DisorderBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Em busca do sonho, nós seguiremos em frente
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sasaki right from the Europe :D

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Sasaki right from the Europe :D Empty
MensagemAssunto: Sasaki right from the Europe :D   Sasaki right from the Europe :D Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:54 pm

SASAKI mais uma vez , adiantada duas horas de todos aqui , eu sou a Sasaki , ou Harada , chamam pelos dois nomes portanto é igual Very Happy E eu sou portuguesa , tenho 17 anos , e há uns 5 que sou colada em the GazettE Very Happy Desde pirquena tenho uma enorme paixão pela Asia no geral , cultura Asiática , em especial pelo Japão , ou seja , é muito amor por esse pais , cultura e a nivel musical também Very Happy Pronto e sou mesmo muito viciada em the GazettE , eu ouço isso muitas horas , tenho um tique estranho que consiste em ouvir 'Distress and Coma' quando desenho uma coisa triste Surprised não entendo , mas enfim , como podem ver , isto é sério . E para finalizar sou completamente AGAINST fãs loucas que amam os Gaze por isto ou aquilo , e a musica deles pra elas e nada , eles sao so lindos e gostosos , eu fico com raiva . Isso foi um aviso xD * fuma marijuana again e fica doidooooonaaaaa*
Bem , ... Sayon'nara Very Happy
é tudo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
suzu

suzu


Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 31
Localização : Hell de Janeiro

Sasaki right from the Europe :D Empty
MensagemAssunto: Re: Sasaki right from the Europe :D   Sasaki right from the Europe :D Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 9:02 pm

Sasaki-chaaam =]
Seja bem-vinda aqui também!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/suzumelo
Shirodesu_ka
Admin
Shirodesu_ka


Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 32
Localização : Guarulhos

Sasaki right from the Europe :D Empty
MensagemAssunto: Re: Sasaki right from the Europe :D   Sasaki right from the Europe :D Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 9:48 pm

Ai, Sasaki, eu ri do seu post sério. De certo modo somos bem parecidas. Esses dias minha amiga foi em casa e ela perguntou a quanto tempo eu gosto do Gazetto, eu disse: Ah, uns cinco anos... Ai minha mãe falou: Caramba, desde que te tive você gosta dessa banda é são só cinco anos? melhor contar direito. No fim, contanto nos dedos fui descobrir que são sete anos... Nossa, passou rápido. E como foi gostoso toda essa jornada, conheci pessoas tão fofas e lindas e continuo conhecendo.

Bem, Sasaki, seja muito bem vinda, e divirta-se.

(Você era do Gazebr?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disorderbr.com.br
suzu

suzu


Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 31
Localização : Hell de Janeiro

Sasaki right from the Europe :D Empty
MensagemAssunto: Re: Sasaki right from the Europe :D   Sasaki right from the Europe :D Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 9:05 am

A Sasaki era do GazeBR sim sim (^_^) e é a Harada Marianna que comenta lá no grupo do face

E faz tempo mesmo, heim, Shiro!? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/suzumelo
Matsu Lyn

Matsu Lyn


Mensagens : 277
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 32
Localização : Em algum lugar por aii...

Sasaki right from the Europe :D Empty
MensagemAssunto: Re: Sasaki right from the Europe :D   Sasaki right from the Europe :D Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 12:58 pm

a Sasaki foi a ultima limãozinho a entrar no gazeBr...

Seja bem vinda Sasakii!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matsulyn
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Sasaki right from the Europe :D Empty
MensagemAssunto: Re: Sasaki right from the Europe :D   Sasaki right from the Europe :D Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 1:06 pm

sim fui a ultima e parece que ja ando a causar disturbios -.-' começo a achar que todos me acham meia ' folgada'' no mau sentido nee Lyn ??? ahahahahah enfim , é verdade , eu conheço mesmo GazettE ha uns 5 anos mesmo Very Happy enfim , sou um limão feliz e contente , residente na distante Europa , uma linda provincia chamada Portugal , colada a Espanha mesmo neste canto da Europa adoravelmente feio , mas na cidade mais linda de Portugal , PORTO Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Shirodesu_ka
Admin
Shirodesu_ka


Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 32
Localização : Guarulhos

Sasaki right from the Europe :D Empty
MensagemAssunto: Re: Sasaki right from the Europe :D   Sasaki right from the Europe :D Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 11:01 pm

No fim, eu entendi que você é fã do Kai, é isso que importa hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disorderbr.com.br
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Sasaki right from the Europe :D Empty
MensagemAssunto: Re: Sasaki right from the Europe :D   Sasaki right from the Europe :D Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 2:02 pm

mais do que isso Shiro-san Very Happy Eu sou e uma grande fa de musica , e da musica deles , gostar muito deles , em especial do Kai , e brutalmente posterior . Eu estudei musica ja , entao o meu respeito e devoçao por ela cresce a cada dia , dai a minha imensa e tola fe nos Gaze ahahahah Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Haru

Haru


Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/12/2011

Sasaki right from the Europe :D Empty
MensagemAssunto: Re: Sasaki right from the Europe :D   Sasaki right from the Europe :D Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 8:05 pm

bem vinda, dear. Disorder não tem fronteiras
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Sasaki right from the Europe :D Empty
MensagemAssunto: Re: Sasaki right from the Europe :D   Sasaki right from the Europe :D Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 8:09 pm

impossivel ter nee Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sasaki right from the Europe :D Empty
MensagemAssunto: Re: Sasaki right from the Europe :D   Sasaki right from the Europe :D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sasaki right from the Europe :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lose or Lost ? - An original Sasaki Harada's fanfiction

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DisorderBR :: Informações Gerais :: Apresentações-
Ir para: