DisorderBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Em busca do sonho, nós seguiremos em frente
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Free talks ... Deixa a loucura subir , e fluir :D

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Free talks ... Deixa a loucura subir , e fluir :D Empty
MensagemAssunto: Free talks ... Deixa a loucura subir , e fluir :D   Free talks ... Deixa a loucura subir , e fluir :D Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 7:29 pm

Bem , eu tive uma ideia otima , e acho que esse tópico , devia ser dedicado á divulgação . 'De que' , perguntam voces , e eu respondo 'de tudo e mais alguma coisa' Smile
Vamos então divulgar coisas do nosso gosto como animes , mangás , bandas , divulgem blogs , as vossas paginas ... E bem , espero pela adesão Very Happy

Sasaki-sama wish you all a merry xmas and a happy new year Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Shirodesu_ka
Admin
Shirodesu_ka


Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 32
Localização : Guarulhos

Free talks ... Deixa a loucura subir , e fluir :D Empty
MensagemAssunto: Re: Free talks ... Deixa a loucura subir , e fluir :D   Free talks ... Deixa a loucura subir , e fluir :D Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 7:47 pm

Sasaki, pra divulgação tem o topico publicidade
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disorderbr.com.br
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Free talks ... Deixa a loucura subir , e fluir :D Empty
MensagemAssunto: Re: Free talks ... Deixa a loucura subir , e fluir :D   Free talks ... Deixa a loucura subir , e fluir :D Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 7:50 pm

oh , mas nao faz sentido Shiro , publicidade e uma coisa que levas mais a serio , aqui acho que e um topico onde podes falar de tudo e mais alguma coisa , onde 'divulgas' tudo , nao de forma formal , e uma maneira de falares das tuas coisas , e dares a conhecer ao povo os teus gostos e assim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Haru

Haru


Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/12/2011

Free talks ... Deixa a loucura subir , e fluir :D Empty
MensagemAssunto: Re: Free talks ... Deixa a loucura subir , e fluir :D   Free talks ... Deixa a loucura subir , e fluir :D Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 8:53 pm

Não sei em portugal, mas no brasil ivulgação tem sentido de publicidade mesmo. Mas acho que entendi sua ideia, é pras pessoas exporem suas preferências e puxar assunto a la bangu. Seria bom manter o papo aleatório aqui e criar tópicos pra cada possível gosto diferente (o que vou lá fazer agora, ok? fiquem a vontade pra usar.
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Free talks ... Deixa a loucura subir , e fluir :D Empty
MensagemAssunto: Re: Free talks ... Deixa a loucura subir , e fluir :D   Free talks ... Deixa a loucura subir , e fluir :D Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 9:03 pm

Apaguem isto entao , ou apago eu nee .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Free talks ... Deixa a loucura subir , e fluir :D Empty
MensagemAssunto: Re: Free talks ... Deixa a loucura subir , e fluir :D   Free talks ... Deixa a loucura subir , e fluir :D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Free talks ... Deixa a loucura subir , e fluir :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DisorderBR :: Off :: Papo Livre-
Ir para: