DisorderBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Em busca do sonho, nós seguiremos em frente
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fanfic [ Untitled]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shirodesu_ka
Admin
Shirodesu_ka


Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 32
Localização : Guarulhos

Fanfic [ Untitled] Empty
MensagemAssunto: Fanfic [ Untitled]   Fanfic [ Untitled] Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 6:49 pm

Nome: Untitled
Gênero: Romance/ Yaoi
Casal: Aoi x Reita

---------------------------------------------------------------------------------------

Prólogo.


Eu me arriscaria a dizer que erámos o casal mais lindo,mais feliz e o mais invejado de todo o mundo. Nem mesmo o maior romance conseguiria mostrar a real beleza do amor, a real necessidade de estar junto e o real frio na barriga a cada encontro.

E por falar em encontro, os nossos eram sempre os mais bonitos. Haviam momentos em que eu poderia jurar que tudo era um sonho, que a qualquer momento eu poderia acordar e voltar à minha realidade. Aquilo me apavorava. Mas os beijos dele eram profundos demais, o abraço acolhedor demais e o calor de nossos corpos juntos era forte demais e então, diante de todas as sensações e sentimentos eu concluia que jamais aquilo poderia ser um sonho.

Mas ele era real! Era minha realidade.

Ainda lembro do nosso primeiro encontro, do jeito como ele me olhou, eu pude ver nos olhos dele um brilho diferente, um brilho que eu sabia estar presentes nos meus próprios porque, não conseguiamos parar de nos olhar, mesmo que pela janela de nossos quartos. Aliás, a janela era do quarto do ex-namorado dele. Não, não foi um primeiro encontro, mesmo que para minhas lembranças bobas tenha sido.

O primeiro encontro foi realmente algo de "Romance americano", um dia bonito de sol, um parque, um esbarrão e um convite meu, para tomar um drink. Ele aceitou e sei que foi naquele dia que nosso amor nasceu.

E Nossos corações nos diziam todos os dias que aquilo nunca ia acabar, nosso amor nunca ia morrer e nós acreditavamos aquilo.

Eu poderia ficar aqui sentado, dias e dias escrevendo sobre minha história de amor com Yuu. Dizendo o quão lindo foi esses dois anos juntos. Tentar descrever o momento perfeito que foi quando, eu o pedi em casamento, ou o dia em que decidimos morar juntos. É, eu sei que não poderia.

E todos os momentos em que eu me peguei olhando a foto dele, imaginando se ele de fato existia, se minha mente louca e carente não havia inventado aquele ser perfeito. Ah, seria isanidade demais. Mas esses momentos, hoje, eu desejei que fosse mesmo apenas sonhos. Eu desejei acordar e olhar ao redor e não ver Yuu, saber que ele nunca existiu e eu nunca me apaixonei.

Porque é bem melhor viver num sonho, do que num pesadelo!

"Eu tive sonhos, eu estava apenas me agarrando a você??

O dia daquele acidente, onde tudo foi se esvaindo de sua memória. Aquilo que saia da cabeça dele, hoje eu sei, não era sangue, eram todos os nossos momentos juntos, nossos sorrisos, nossos promessas, nosso amor. Tudo havia ido embora, restando apenas um vazio na mente dele.... E no meu coração.

Capitulo 01: O Acidente
Eu não sabia o que estava sentido, meu coração apertava e vez ou outra o ar faltava. Meus olhos desviam dos papeis em minha mesa para a foto de Yuu na parede. Haviam fotos dele em todos os lugares da minha sala, mas meus olhos se focavam apenas na imagem grande dele na parede. Mas por que? Talvez a camisa branca em contraste com o colete preto, ou o colar preto com uma pedra negra como pingente, ou talvez os lábios macios e grande mais rosados que de costume, talvez então o brilho nos olhos, talvez os cabelos negros desalinhados. Não sei, a foto era perfeita como todas as outras, afinal era meu Yuu ali.

Eu tentava me consentrar naquilo que estava lendo: um contrato importante. Mas minha atenção continuava focada no moreno. Eu estava com saudade.
Por um momento eu deixei tudo de lado, o trabalho, os deveres e fiquei somente pensando. Nada passava pela minha cabeça,eu sabia, mas ainda assimu pensava, continuando a fitar algo que não era a foto de Yuu.
Somente por um momento minha mente estava vazia, meus olhos não sabiam o que viam e só mais tarde eu descobri que, o vazio é aterrorizante.

O tic-tac do relógio começava a me deixar inpaciente, logo Yuu estaria ali para me buscar e eu ainda não estava nem na metade do contrato. Me pergunto até hoje se teria dado certo aquela junção de empresas.

Shiroyama Yuu ou Aoi, era um renomado advogado, viaja muitas das vezes em casos complicadissimos que eu jamais entederei. Eu, Suzuki Akira ou simplesmente Reita, um empresário que, modestia a parte, bem inteligente e astuto. Bem, nossas profissões nos afastavam, as vezes eu passava semanas sem vê-lo, mas sempre estivemos juntos. Do nosso jeitos, mas estavamos. Ele me ligava, mandava mensagens no celular e nas redes sociais, ele fazia questão de dizer que tinha dono e que Akira era seu dono. Claro que eu adorava isso.

Mas naquele dia tudo estava tão quieto. Não houve mensagens, nem emails, e nenhum ligação sequer. E aquele sentimento no meu coração só tornava tudo pior.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disorderbr.com.br
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Fanfic [ Untitled] Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic [ Untitled]   Fanfic [ Untitled] Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 5:09 pm

Continua a escrever isto pelo amor da santa tá Shiro ? Vá vá , continua Very Happy passa na minha também onegai Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fanfic [ Untitled]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DisorderBR :: Galeria :: Fanfic-
Ir para: