DisorderBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Em busca do sonho, nós seguiremos em frente
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estragando as apresentaçoes -qqnn

Ir para baixo 
+4
suzu
SasakiHarada
Felipe Valvor
suzuki8d
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estragando as apresentaçoes -qqnn    Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 1:26 am

O Felipe-kun ta boaiando na maionese na nossa conversa sasaki-chan xD
Pois é mta gente adimira e acha meio estranho esse meu jeito de ser nem faço juizo a minha idade direito Rolling Eyes
+ eu nem sempre fui assim =/
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estragando as apresentaçoes -qqnn   Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 4:50 pm

O que interessa é vivermos , e tentarmos ser bem connosco mesmos , não interessa o resto -..- seriously , eu tenho teorias filosóficas referentes a essa merda , deu polémica na turma xD
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estragando as apresentaçoes -qqnn   Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 8:16 am

Eu sou do estilo zueira muito brincalhão e falo muita merda, na minha opinião nada melhor que fazer os outros rirem, por mais que a risada da pessoas dure alguns segs você sabe que a vida daquela pessoa está sendo pelo menos um pouco mais feliz ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estragando as apresentaçoes -qqnn    Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 3:11 am

kkkkkkkkkkkkk é nois Felipe-kun o/\o
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estragando as apresentaçoes -qqnn   Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 9:51 am

Eu sou assim ás vezes ! hmmm ... eu não faço as pessoas rirem , só ás vezes vá , e acho que isso ás vezes , faz as pessoas sentirem-se melhores sim . Mas eu sou muito do genero " mulher fria a passar por todo o lado , muito preto , muito dark side , muito cabeça erguida passadas largas e muito forte a bater no chao ! é assim que me veem , e assim que me vejo , mas tenho os meus momentos de loucura que ninguem queria saber bem como e xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estragando as apresentaçoes -qqnn   Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 10:58 pm

SasakiHarada escreveu:
mas tenho os meus momentos de loucura que ninguem queria saber bem como e xD

hmmmmm... Despertando curiosidades em mim -q

Eu tbm já fui assim sasaki-chan mas com o passar do tempo resolvi esconder a minha tristeza de traz de um grande sorriso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estragando as apresentaçoes -qqnn   Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 2:22 pm

Mas a diferença é que eu já não sou triste , quando era miuda , eu tive imensas depressões , mas a partir do momento em que quis ser a mulher forte , eu sou simplesmente assim , mas feliz uhuh Very Happy Todos nós temos histórias do caraças , a minha é assim ahahahah !
Mas de facto , tu de alegre , tens tudo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estragando as apresentaçoes -qqnn   Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 2:30 am

Pois é eu sou a loca da turma até na rua eu brinco com as pessoas e apronto pakas falo merda pra caralho xD
A minha véia nem se assusta + com as minhas locuras Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estragando as apresentaçoes -qqnn   Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 3:36 pm

Infelizmente , eu nao simpatizo muito com as pessoas da minha turma e assim , sao todos mais novos que eu excepto alguns amigos que eu ja conhecia , uns 3 ou 4 so , e mesmo assim ... mas quando falo , ou digo alguma coisa na paródia , ponho toda a gente a rir , já dei concelhos , já choraram comigo , porque já aprenderam a lidar com a minha loucura Smile
É a minha não , eu tou na rua com ela e ela só diz " não faças asneiras , não des nas vistas , tem classe " e eu faço pior xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estragando as apresentaçoes -qqnn    Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 12:03 am

Teve uma vez que uma amiga minha me ligou eu tava no trabalho da minha mãe quando ela liga ela em vez de falar alo ela diz "fala coisa" ai eu respondo fala coisa 2! ai derepente baixa as pirigas na gente e começamos a xingar uma a outra ai a minha mãe e o povo do trabalho dela *poker face* xD
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estragando as apresentaçoes -qqnn   Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 7:26 am

Oii nuss meu PC tá com problema e estou todos esses dias sem entrar que saudade do disorder ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estragando as apresentaçoes -qqnn   Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 19, 2012 2:23 am

+ já voltou ao normal né Felipe-kun?
É pessimo ficar sem net e pior deixar de vim visitar o disorder Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estragando as apresentaçoes -qqnn   Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 7:04 am

É que eu não estou em casa, mas meu PC foi consertado já =]
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estragando as apresentaçoes -qqnn   Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 9:34 am

Harada volta a acção , depois de tres dias de carnaval intenso ( logo a noite há mais ) , e ... ai , eu senti saudades porra !
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estragando as apresentaçoes -qqnn    Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 3:51 am

Que bão Felipe-kun ^-^
É eu reparei q vc estava sumida senhorita sasaki-chan tava só na farra né? kkkkkkk xD
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estragando as apresentaçoes -qqnn   Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 2:26 pm

Sim Very Happy Retornada , eu sou uma retornada ressabiada agora x) Hangovermode:on
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estragando as apresentaçoes -qqnn    Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 3:29 am

Sasaki-chan esta em chamas -q
Abre alas povo! Sasaki-chan voltou a luta lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estragando as apresentaçoes -qqnn   Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 4:36 pm

E eu voltei novamente após mais probs com o PC HSAHUASAS
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estragando as apresentaçoes -qqnn   Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 3:45 am

De novo Felipe-kun? xD
Acho q ele ta querendo batalhar contigo Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estragando as apresentaçoes -qqnn   Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 4:58 pm

Tá feia a coisa, resolvo algo e logo aparece outro problema
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estragando as apresentaçoes -qqnn   Estragando as apresentaçoes -qqnn - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estragando as apresentaçoes -qqnn
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DisorderBR :: Informações Gerais :: Apresentações-
Ir para: