DisorderBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Em busca do sonho, nós seguiremos em frente
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 GRUPOS, ESCOLHA O SEU

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shirodesu_ka
Admin
Shirodesu_ka


Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 32
Localização : Guarulhos

GRUPOS, ESCOLHA O SEU Empty
MensagemAssunto: GRUPOS, ESCOLHA O SEU   GRUPOS, ESCOLHA O SEU Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 9:56 pm

Boa noite Disorders, finalmente consegui consertar o problema das cores do grupos. Sério, aquilo estava me tirando o sono.

Bem, agora que todos os grupos já estão com suas devidas cores e os membros podem se escrever, resta somente alguém para moderar esses grupos. E a pergunta que não quer calar.

Quem serão os novos moderadores?

No momento, estamos em busca de dois moderadores para os grupos: Uruha e Kai. Por quê?

Porque a Lyn lidera o grupo do Ruki, a Suzu do Reita, e eu jamais vou abrir mão do Aoi...

Então está lançada a campanha, moderadora.

Os candidatos deverão me mandar um MP, dizendo qual grupo deseja moderar e as regras são:

- Ser frequênte no fórum. (Uma pessoa participativa)
- Recrutar pessoas para o fórum... ( Esse, serve mais como um gancho pra ajudar a divulgar o fórum) [ Eu recrutava pessoas adoidada para o grupo do Aoi, quando era no Gazebr... Não é atoa que os Azul piscina era a maior gangue s2]



Bem, isso é tudo por hora, espero que todos se esforcem para espalhar o GAZELOVE....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disorderbr.com.br
 
GRUPOS, ESCOLHA O SEU
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DisorderBR :: Informações Gerais :: Comunicados-
Ir para: