DisorderBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Em busca do sonho, nós seguiremos em frente
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sua presidente discursando

Ir para baixo 
+3
Shirodesu_ka
SasakiHarada
Haru
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Haru

Haru


Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/12/2011

Sua presidente discursando Empty
MensagemAssunto: Sua presidente discursando   Sua presidente discursando Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 7:45 pm

Cidadãos gazetteiros,

muito boa noite, melhor ainda se você estiver ouvindo cockroach. Caso você por acaso não me conheça, as pessoas me chamam de Haru e eu sou a mãe-coruja do disorder. No dia 6 de dezembro de 2008 eu liguei para a Panda e nós decidimos montar um clube; um grupo dedicado a apreciação e divulgação da banda the GazettE. De lá pra cá muita coisa mudou, muita gente se juntou ao grupo e nossa estrutura melhorou graças a dedicação de nossos membros. E tudo o que fazemos é por amor, puro e simples, aplicando nosso tempo e dinheiro sem pedir nada em troca.

Esperamos poder fazer ainda mais pelo fandom brasileiro. Por favor, estejam conosco e nos procurem para o que precisar, faremos de tudo para aproximar os fãs brasileiros ainda mais do nosso amado gazeto.

Fiquem a vontade, eu não mordo (a não ser que você queira ;3 ). Já vou avisando que sou espaçosa e desbocada, mas muito determinada e cheia de amor no coração. Não sou miguxinha e VOU DAR BRONCA se alguém tentar bagunçar [meu] Disorder. (mentira, o Disorder é de todos nós, mas por favor leiam as regras e mantenham o respeito, senão eu puxo a orelha mesmo).

Ordem de preferência:
RUKI ~ anão do meu jardim
REITA ~ quem precisa de nariz?
URUHA ~ goxtoooosa
KAI ~ Very Happy
AOI ~ ¬¬

beijos, gente linda. Votem em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Sua presidente discursando Empty
MensagemAssunto: Re: Sua presidente discursando   Sua presidente discursando Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 7:48 pm

GOSTEI . GENTE COM ATITUDE |m| Cockroacherrrrr x)
Ir para o topo Ir para baixo
Shirodesu_ka
Admin
Shirodesu_ka


Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 32
Localização : Guarulhos

Sua presidente discursando Empty
MensagemAssunto: Re: Sua presidente discursando   Sua presidente discursando Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 7:51 pm

Gostou mais ela é minha, e ela só morde à mim....

É sim, ela não gosta do Aoi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disorderbr.com.br
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Sua presidente discursando Empty
MensagemAssunto: Re: Sua presidente discursando   Sua presidente discursando Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 8:11 pm

Nao quero que ela me morda lmfao -.- eu gosto das pessoas pela atitude deles Shiro nao pelas mordidelas .
Ir para o topo Ir para baixo
Haru

Haru


Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/12/2011

Sua presidente discursando Empty
MensagemAssunto: Re: Sua presidente discursando   Sua presidente discursando Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 8:13 pm

cockroach foi escrita pra MIM ~(mentira, odeio baratas, ECA)

Pois é, Shi-baby, não gosto mesmo fique com ele todo pra você. Ruki é mais fácil de carregar mesmo... huhuhu

só mordo quem quiser, e com muito CARINHO S2~
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Sua presidente discursando Empty
MensagemAssunto: Re: Sua presidente discursando   Sua presidente discursando Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 8:28 pm

ahahahah , eu não tenho medinho nenhum desse tipo de merdice , e a musica , eu adoro por acaso |m| metal mode on
Ir para o topo Ir para baixo
Haru

Haru


Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/12/2011

Sua presidente discursando Empty
MensagemAssunto: Re: Sua presidente discursando   Sua presidente discursando Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 8:49 pm

bora headbangear com DISCHARGE, this òwó~
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Sua presidente discursando Empty
MensagemAssunto: Re: Sua presidente discursando   Sua presidente discursando Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 9:02 pm

'headbanging' ahahahah , let's keep it on metal fuck yeahhh
Ir para o topo Ir para baixo
Haru

Haru


Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/12/2011

Sua presidente discursando Empty
MensagemAssunto: Re: Sua presidente discursando   Sua presidente discursando Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 9:05 pm

LOLZ


AH GENTE ESQUECI DE DIZER QUE SOU DESENHISTA, VISITEM MEU BLOG FELIZ: http://rabiscosdaharu.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Sua presidente discursando Empty
MensagemAssunto: Re: Sua presidente discursando   Sua presidente discursando Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 9:12 pm

Me too O.o estou a ver os teus trabalhos Haru-san , e tu és boa mesmo . Eu nunca tive um blog ou uma coisa assim , aqui o ensino no curso de artes , que eu frequento , exige muito do nosso tempo livre , e eu fico sem tempo pra estas coisas Sad enfim , parabens Haru , gostei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Haru

Haru


Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/12/2011

Sua presidente discursando Empty
MensagemAssunto: Re: Sua presidente discursando   Sua presidente discursando Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 9:19 pm

Muito obrigada! Você que é um amor!

tem um video de mim desenhando o Aoi lá 8D O desenho acho que dei pra Shiro, se não me engano
Ir para o topo Ir para baixo
Shirodesu_ka
Admin
Shirodesu_ka


Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 32
Localização : Guarulhos

Sua presidente discursando Empty
MensagemAssunto: Re: Sua presidente discursando   Sua presidente discursando Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 9:20 pm

meu guarda roupas é cheio dos desenhos da Haru... tem um Aoi e um Reita lindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disorderbr.com.br
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Sua presidente discursando Empty
MensagemAssunto: Re: Sua presidente discursando   Sua presidente discursando Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 9:21 pm

aye Very Happy eu vi e gostei bastante Smile eu sou mais dada ao manga Smile mas ultimamente deixei de fazer porque tenho sido prejudicada nas notas a disciplina de desenho por fazer tuddo num estilo muito 'manga' -..- tenho que alargar horizontes . mas e eu gostei muito dos teus trabalhos Haru-chan Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Shirodesu_ka
Admin
Shirodesu_ka


Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 32
Localização : Guarulhos

Sua presidente discursando Empty
MensagemAssunto: Re: Sua presidente discursando   Sua presidente discursando Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 9:25 pm

O desenho que os correios roubou u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disorderbr.com.br
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Sua presidente discursando Empty
MensagemAssunto: Re: Sua presidente discursando   Sua presidente discursando Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 9:28 pm

A sério ? que loucura ... eu não tenho uma unica pessoa que me desenhe uma sapatilha se for preciso -.- ahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Haru

Haru


Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/12/2011

Sua presidente discursando Empty
MensagemAssunto: Re: Sua presidente discursando   Sua presidente discursando Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 9:32 pm

Só mando desenhos pra shiro, mais ninguém. Só ela mesmo pra me fazer desenhar o Aoi.

Obrigada ^w^ é que eu sou velha e até dou aula, tenho que estar sempre em contato com vários estilos, mas prefiro o mangá de longe.

Posso pedir pra não me chamarem de Haru-chan? Me sinto desconfortável com qualquer diminutivo (acho que é por causa da minha altura). Desculpem o pedido estranho. Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
suzu

suzu


Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 31
Localização : Hell de Janeiro

Sua presidente discursando Empty
MensagemAssunto: Re: Sua presidente discursando   Sua presidente discursando Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 10:42 pm

HARUUUU \o/
também não gostava do Aoi, mas tou começando a gostar daquele cara :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/suzumelo
Haru

Haru


Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/12/2011

Sua presidente discursando Empty
MensagemAssunto: Re: Sua presidente discursando   Sua presidente discursando Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 8:09 pm

bateaê suzu! o/"\o

eu, no começo, não curtia o uru, mas já gamei sem volta.
Ir para o topo Ir para baixo
haru-ko

haru-ko


Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/12/2011

Sua presidente discursando Empty
MensagemAssunto: Re: Sua presidente discursando   Sua presidente discursando Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 2:38 pm

Haru-san a outra Haru aqui veio dar 'oi' hahaah

digamos q eu t conheço já faz um tempinho e sempre admirei a sua determinação!

Sempre q precisar da minha ajuda vou ajudar no q puder!!!(menos em dividir o chibi-muso hahah brins)
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Sua presidente discursando Empty
MensagemAssunto: Re: Sua presidente discursando   Sua presidente discursando Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 2:54 pm

god damn it , duas ' haru ' , fodei-me xD 'chan' realmente :'s
Ir para o topo Ir para baixo
Haru

Haru


Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/12/2011

Sua presidente discursando Empty
MensagemAssunto: Re: Sua presidente discursando   Sua presidente discursando Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 1:11 pm

HARU-KOOOOO *O*~QUANTO TEMPO, só em gaze-territórios pra gente se esbarrar mesmo, ne SAUDADES

HA, nem tem muito o que dividir... ruki já é metade, comofaz pra dividir em dois? Não faz ne XD
Ir para o topo Ir para baixo
suzu

suzu


Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 31
Localização : Hell de Janeiro

Sua presidente discursando Empty
MensagemAssunto: Re: Sua presidente discursando   Sua presidente discursando Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 8:56 pm

HAHAHAHAHA
se dividir, ferrou de vez XDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/suzumelo
Haru

Haru


Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/12/2011

Sua presidente discursando Empty
MensagemAssunto: Re: Sua presidente discursando   Sua presidente discursando Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 10:06 am

não divide, anula. Nem a matemática explica isso
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Sua presidente discursando Empty
MensagemAssunto: Re: Sua presidente discursando   Sua presidente discursando Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:29 am

Parabéns pela atitude Haru ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Haru

Haru


Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/12/2011

Sua presidente discursando Empty
MensagemAssunto: Re: Sua presidente discursando   Sua presidente discursando Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 8:32 am

Obrigada Very Happy ~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sua presidente discursando Empty
MensagemAssunto: Re: Sua presidente discursando   Sua presidente discursando Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sua presidente discursando
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DisorderBR :: Informações Gerais :: Apresentações-
Ir para: