DisorderBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Em busca do sonho, nós seguiremos em frente
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lose or Lost ? - An original Sasaki Harada's fanfiction

Ir para baixo 
AutorMensagem
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Lose or Lost ? - An original Sasaki Harada's fanfiction  Empty
MensagemAssunto: Lose or Lost ? - An original Sasaki Harada's fanfiction    Lose or Lost ? - An original Sasaki Harada's fanfiction  Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 6:01 pm

Kon'nichiwa >.< Bem eu nunca disse isto , mas também nunca disse que não , a falta de fanfictions e criatividade literária estão em falta por cá , então eu decidi que iria escrever uma ; * run run run run run * .
-Eu já escrevi algumas antes , mas eu nunca achei que estivessem grande coisa porque apesar de eu ser portuguesa e falar portugues correcto , eu não sabia escrever , ou fazer passar sentimentos para palavras , e isto porque cada uma das histórias que escrevo ( eu faço mangás , eles tem uma história , só não consigo escrevela muito bem ahahahah ) tem um sentimento , ou uma história minimamente verdadeira por detrás .
-Normalmente elas contém sentimentos como raiva , angustia , agressividade , arrependimento , nostalgia , carinho , amor , cómico ... São sentimentos que podem confundir muitas vezes o rumo destas fanfictions, ( muito normal em escretores , ou artistas bipolares , que trazem consigo a doença psicologica mesmo , e nao o humor , just like me ... ).
-Estas fanfictions não tem nada de verdadeiro a não ser os sentimentos aqui mostrados , são formas de 'fantasiar ' , e 'magicar' num mundo a parte do nosso , que na minha opinião pode ser tomado como cada um quer Smile
-Apesar disso , a história com membros dos the GazettE que entrarão na fic ( todos ) , são irreais , fruto de mera imaginação e criatividade pura Very Happy
Peço que todos que gostam de dramas , e comédias passem por cá e leiam a minha f'f , será um gosto contar com as opiniões e criticas de todos Smile

Passo então a apresentar :

Lose or Lost ?


Lose or Lost ? - An original Sasaki Harada's fanfiction  Tumblrljtq7bfkac1qbg5hl





Personagens:

Haji - Uma jovem de 19 anos que acabara de chegar a Tóquio , a capital do Japão . Em pleno século XXI uma criança orfã começava a ser um assunto aparentemente normal . Aparentemente não existia um problema ... ou dilema ? , na vida de alguém que não possuia pais , não possuia qualquer tipo de obrigação para com eles , e no pensamento de qualquer adolescente ou jovem , o que poderia ser melhor do que viver com o irmão mais velho que raramente parava em casa por causa de trabalhos , e negócios de que não se conheciam origens ? Haji , Shiroyama Haji possuia esse tipo de problemas e dilemas . Ela vive com o irmão Yuu , desde criança , e apesar deste ser 7 anos mais velho que ela , nunca teve capacidade de protege-la das agressões por parte dos avós e tios com quem viveram até Yuu completar 16 anos e abandonar Osaka .

Yuu ( Aoi ) - Yuu é o irmão mais velho de Haji . Tem 26 anos , na actualidade , e decide mudar de cidade pela segunda vez , 10 anos após a fuga de Osaka . Tóquio é o novo destino em busca de uma vida melhor depois de empregos e negócios falhados , muitos deles em géneros de mercado negro , que abandonou após um incidente recorrente de volta a Osaka com a sua irmã Haji . Yuu ingressa na vida musical com um rapaz que viria a conhecer durante esses 10 anos que o apoiou e o ajudou financeiramente .

Taka ( Takanori - Ruki ) - É o melhor amigo de Yuu (embora seja três anos mais novo que este) , o seu braço direito , e a sua maior ajuda . Taka , era um rapaz de muitos bens e posses que outrora sofrera um acidente de viação juntamente com os pais e a sua irmã . Ambos sobreviveram mas os seus pais nao haviam resistido a tal violência ! Taka conhece Yuu desde os tempos de fuga deste , que desde aí o começou a ajudar dando-lhe abrigo , comida , dinheiro . Sendo ele uma criança , ele faria tudo por pena do Yuu e pela irma Haji , já que tambem ele possuia uma irma de nome Kora da mesma idade de Haji , e eram ajudados pelos padrinhos desta que eram gente humilde e boa . Com o crescimento de todos , os quatro ajudam Yuu nos seus negócios obscuros , e uns tempos depois , Yuu e Taka começam a tocar em pequenos cafés e ruas , na vida nocturna .

Kora - Irma de Taka , amiga de Yuu e de Haji , uma rapariga simples actualmente com 19 anos tal como Haji , estuda numa escola de design , e passa tempos infinits com os amigos , e com o irmao , é uma menina bastante mimada pelos padrinhos , com uma faceta rebelde que se vai revelando ao longo da historia .




Esses são os primeiros quatro personagens , sobre os quis escrever hoje , ainda falta metade da apresentação já que faltam apenas e só mais tres membros dos the GazettE . Nas apresentações , eu vou já dando umas luzes do que é a história , depois farei uma sinopse , e postarei o primeiro capitulo . Para já digam-me o que estão a achar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lose or Lost ? - An original Sasaki Harada's fanfiction
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sasaki right from the Europe :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DisorderBR :: Galeria :: Fanfic-
Ir para: