DisorderBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Em busca do sonho, nós seguiremos em frente
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ANIMES! x)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

ANIMES! x) Empty
MensagemAssunto: ANIMES! x)   ANIMES! x) Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 2:26 am

Criei o topico para falarmos sobre animes e... SOLTEM O VERBO! x3
Digam o que gostam o que não gostaram de assistir recomende avalie todos os animes de sua preferencia ^-^
lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

ANIMES! x) Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMES! x)   ANIMES! x) Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 12:47 pm

Não sou muito de assistir animes mas eu gosto, eu atualmente estou assistindo pela terceira vez Lovely Complex eu acho esse anime fantásticoo dou muita risada com ele
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

ANIMES! x) Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMES! x)   ANIMES! x) Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 5:34 pm

Não conheço muito esse anime , fala mais sobre ele Felipe-kun Very Happy
Well , eu infelizmente acho que nã tenho retorno , cá em Portugal sempre foi muito habitual passar animes na televisão para as crianças , e na minha altura dava o Dragon Ball ( que é um clássico do anime , por amor de deus , quem não conheçe ... ), Sailor Moon ( coisa estupida , mas na altura eu amava ver e brincava aquilo com os primos aos domingos a tarde , a tipica infancia na aldeia xD ) via o Oliver e Benji , via o Yu Gi Oh , via Pokemon , vi muitos assim na minha infancia , mas infancia mesmo , so que infelizmente , tudo em portugues , porque supostamente a canalhada não le legendas para poder ser em japones , mas eu cresci nesse mundo , alias , o meu mundo era musica , anime , e desenhar desde miuda , e quando cresci , tive um computador partilhado com a minha irma aos meus 8 anos e começei a frequentar sites de animes , e viciei-me completamente , já vi mais de 30 animes , muitos deles , de pouca duração mas imensos mesmo .
Neste momento vejo Naruto ( começei a ver ha uns 6 anitos mais ou menos ) , Code Geass , D gray man , e Fairy Tail .
E não vou colocar aqui a lista toda de animes que vi , mas os meis interessantes , os que me apaixonaram sem duvida foram Death Note , Elfen Lied , Darker than Black , Devil May Cry , Gungrave , Ergo Proxy , 11 eyes ... oh meu deus , tenho mais favoritos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

ANIMES! x) Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMES! x)   ANIMES! x) Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 4:15 am

Felipe-kun esse q vc falou eu tbm ñ tinha visto + vou procurar e todos esses q vc falou Sasaki-chan eu assisti x)
No momento eu estou assistindo Naruto Shipuuden e Yamato Nadeshiko Shichi Henge eu sempre morro de rir com esse anime ele é mto bom mesmo ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

ANIMES! x) Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMES! x)   ANIMES! x) Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 9:33 am

Lovely Complex fala de dois amigos que tem complexo com a altura deles, ele é baixo e ela é alta e depois um deles começa a gostar do outro, bem engraçado o anime^^
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

ANIMES! x) Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMES! x)   ANIMES! x) Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 2:40 pm

A sério Felipe ?! ahahahah , os que eu vi e mais gostei foram aqueles sem duvida , são super conhecidos , mas ha milhontes deles que eu vi e adorei , mas foram num momento em que eu era mesmo uma tristeza de pessoa e me encontrava num estado de espirito melancólico e deprimente , enfim , e outros eram quando era miuda avariada da cabeça xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

ANIMES! x) Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMES! x)   ANIMES! x) Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 3:24 am

Eu acho q já ouvi falar desse Anime Felipe-kun + vou passar a ver ele já q eu to esperando o dono do blog aonde eu baixo os meus animes terminar de dar um jeitinho nele -_-'
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

ANIMES! x) Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMES! x)   ANIMES! x) Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 9:06 am

Eu já estou terminando de assisti-lo =[, to até convertendo os vídeos para poder assistir na sala shauasuhasuahs
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

ANIMES! x) Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMES! x)    ANIMES! x) Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 3:44 am

Se o meu pc grava-se DVD a minha tv e o meu DVD player tava fudido x)
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

ANIMES! x) Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMES! x)   ANIMES! x) Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 9:19 am

sahuasuuh ia ficar sempre assistindo na TV né uauhasuhas
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

ANIMES! x) Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMES! x)   ANIMES! x) Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 3:16 am

Cooooooooom certeza! x)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ANIMES! x) Empty
MensagemAssunto: Re: ANIMES! x)   ANIMES! x) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ANIMES! x)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DisorderBR :: Off :: Papo Livre-
Ir para: