DisorderBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Em busca do sonho, nós seguiremos em frente
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Aoi 葵

Ir para baixo 
+3
Shirodesu_ka
SasakiHarada
Matsu Lyn
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

      Aoi 葵 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi 葵         Aoi 葵 - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 5:01 pm

A minha maior inspiração em guitarra foi desde Dimebag Darrell até aos the Gazette e passou por Miyavi , e afins ... mas sobretudo os Japoneses fascinam-me , em especial o Aoi e o Uruha , eu venero-os como musicos , e acredito que com muito treino e dedicação possas lá chegar Smile então se tiveres mesmo empenhado em criar e nao fazer so covers melhora a tua situaçao Very Happy é bom ver gente com vontade awwwnnnn *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

      Aoi 葵 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi 葵         Aoi 葵 - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 5:23 pm

Outro guitarrista japonês que pra mim é godlike é o Daita ex-SIAM SHADE, procura sobre ele, toca muitooo e parece que tá brincando
Uruha, Aoi e Daita me inspiram pacas
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

      Aoi 葵 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi 葵         Aoi 葵 - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 5:32 pm

e o Hide-sama ? foi o maior para mim Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

      Aoi 葵 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi 葵         Aoi 葵 - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 6:48 pm

Ele eu vi poucos vídeos mais curti o jeito de ele tocar, merece a fama que tem
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

      Aoi 葵 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi 葵         Aoi 葵 - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 11:04 am

o Hide ??????
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

      Aoi 葵 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi 葵         Aoi 葵 - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 4:23 pm

Uhum, ou será que to brisando asuhasuhuhasuhas
Hide é o guitarrista do X-Japan que morreu né?=/

Vi vídeos antigos dele e curti
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

      Aoi 葵 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi 葵         Aoi 葵 - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 5:13 pm

Sim , sim , eu é que nao tinha percebido se era dele que estavas a falar ou não Smile e por falar em artistas mortos de bandas nossas conhecidas , fiquei chocada com a quantidade deles , principalmente com este senhor ( eu pessoalmente não gosto mas vou dar aqui um pouco de flood para me darem na cabeça , ja que me lembrei disto xD ) : http://www.jwave.com.br/2011/07/falece-isshi-ex-vocalista-do-kagrra.html leiam ... eu pessoalmente até me senti mal , porque eu não fazia ideia Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

      Aoi 葵 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi 葵         Aoi 葵 - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 7:58 pm

É eu fiquei sabendo dessa notícia, triste mesmo =/
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

      Aoi 葵 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi 葵         Aoi 葵 - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 5:02 pm

Eu fiquei chocada Surprised e muitos outros que eu soube recentemente , fiquei pasma :O
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

      Aoi 葵 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi 葵         Aoi 葵 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 10:23 am

Quero nem imaginar se um dia acontecer algo assim com um membro do GazettE =/
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

      Aoi 葵 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi 葵         Aoi 葵 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 10:51 am

Eu pensei exactamente o mesmo ... seria horrivel Sad Mas nunca sabemos os efeitos da pressão de uma editora sobre um artista , ou mesmo problemas de dimensão pessoal , já que não nos é permitido ter esse tipo de informação :'s
Ir para o topo Ir para baixo
Shirodesu_ka
Admin
Shirodesu_ka


Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 32
Localização : Guarulhos

      Aoi 葵 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi 葵         Aoi 葵 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 11:14 am

Eu particularmente não acho que seja pressão de gravadora não, pra mim isso com o Isshi pode ter sido alguma depressão ou algo quimico (drogas ou etc) como o que aconteceu com o hide

Agora, só em pensar em algo assim com alguns dos nossos meninos eu já me desespero
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disorderbr.com.br
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

      Aoi 葵 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi 葵         Aoi 葵 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 11:50 am

No caso da gravadora e GazettE eu fico tranquilo, porque em algumas músicas o Ruki deixa claro que não são manipulados ( Vortex é uma )
O que preocupa mesmo é se um dia eles usarem drogas o que acredito que eles também não cairam nessa, são bem clean nessa parte eu acredito como o Reita disse uma vez No Drugs!
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

      Aoi 葵 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi 葵         Aoi 葵 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 5:49 pm

Sinceramente acho que isso é o que muitos de nós queremos acreditar , e não deixa de ser verdade . Obviamente a PSC dá alguma liberdade ( no caso dos Alice Nine é muito simples eles fazem montes de coisas que nunca pensamos que os Gazettos fossem 'capaz' , digamos ) , mas eles acabam por controlar na maioria , mas isso é sempre assim , no mundo da musica , e neste mundo , nesta sociedade não podem dizer que não é uma questão de interesses ou não , porque no fundo há sempre uma questão , uma incógnita que nenhum de nós irá perceber ou mesmo vir a saber sobre . Essa é a realidade com que já fui confrontada , meu deus , o meu pai era musico com a minha idade , toda a vida dele ele lidou com musica , e mesmo os meus amigos com bandas já num nivel bem avançado , muito mais que a minha , eles sabem o que exigem deles , então no que toca a concertos muito mais ... No caso dos Gaze , voces acham que a loucura do Ruki não é demasiada para ele ter medo de se atirar para o meio dos fas ?!! Ele é capaz de lá ir se deixassem , e obvio se nao existissem tantas stalkers de merda filha duma .... enfim * acalma-te Sasaki * , eu acredito que se fossem menos controlados , haveriam coisas bem diferentes ! Nao que eu odeia a PSC ou recrimine por algum acto deles , são apenas suposições , e opiniões , porque eu até gosto bem da maneira que eles actuam com as bandas e etc , só sou a favor de mais liberdade um pouco , em relação ao caso do Isshi a familia nao quis dar informações , ou a própria PSC nao permitiu a divulgação ? INCÓGNITA ! A familia responsabiliza-se pela nao divulgação de maiores pormenores , mas sabem como danifica uma banda perder um membro e contar a verdade ? A PSC entra nessa ponta solta ... Pantera e uma das minhas bandas favoritas , ok , uma dimensao muito diferente das bandas VK e a editora era outra , mas o abuso de drogas por parte dos membros e a morte de um deles nao deixou de ser divulgada de forma nua e crua ( ok isto e um mau exemplo ja que milhares de pessoas viram-no morrer ja que ele foi assasinado durante um live :s , mas e so um exemplo ) , sao so as minhas opinioes , mas gosto de ouvir as vossas , posso estar errada nao e Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

      Aoi 葵 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi 葵         Aoi 葵 - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 7:25 am

Ah sim pressão e certas obrigações sempre vão existir infelizmente os bastidores atrás de uma banda nem sempre são de paz e tranquilidade. Muitas coisas são incobertas principalmente as mortes no meio do VK, o Jasmine You do Versailles eu pelo menos até hoje não sei o motivo da morte dele e creio que nem foi divulgado.
Pelo menos a PSC parece dar um pouquinho mais de liberdade mas todos sabemos que não são santos e devem ser bem ao contrário, o mundo da música infelizmente se tornou muito ganancioso.
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

      Aoi 葵 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi 葵         Aoi 葵 - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 5:30 pm

Precisamente , hoje vi um comentário a alguma coisa sobre os Gaze , porem ja nao me lembro onde , e o que foi , sobre quem , mas o dilema foi sobre a mesma coisa , e finalmente alguem concordou comigo , apontaram o melhor caso de todos , o Miyavi ! Diziam que a PSC pedia aos membros nao divulgarem qualquer tipo de relacionamento ou afecto com alguma pessoa , caso contrario pediam para arranjarem uma nova editora , ora bem , ai ja nao posso dizer , mas pode haver qualquer coisa realcionada com isso :'s
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





      Aoi 葵 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aoi 葵         Aoi 葵 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aoi 葵
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DisorderBR :: the GazettE :: Aoi 葵 (Guitar)-
Ir para: