DisorderBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Em busca do sonho, nós seguiremos em frente
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hey, Jéssy-Chan desu õ.o

Ir para baixo 
+4
SasakiHarada
Felipe Valvor
Nick-chan
jessy-chan
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
jessy-chan

jessy-chan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 26

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Empty
MensagemAssunto: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 5:26 pm

É, olá para todas (os)... Novamente õ.o
Bem, como todas sabem, meu nome é Jéssica, tenho 13 anos e... Terça-feira faz um ano que gosto de Gazetto *u* Weeeee~
Meu membro preferido é o Uruha, mas tem vezes que caio de amores pelo Kai e as covinhas demoníacas e nem quero saber do Uru-Baby, e tem outras que adoro ficar observando a estatura do Ruki-Chibi perto dos outros e nem ligo para os outros membros u___u
Moro em SP, sou otome, gosto de fanfic, yaoi, vampire knight, animes, e atualmente estou lendo o mangá ZONE-00 que comprei no AnimABC *----*. Acabei de voltar de viagem, fui para a cachoeira, comi panetone e desejo a todos um Feliz Natal ^^


Última edição por jessy-chan em Ter Dez 27, 2011 5:58 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 3:30 am

weeeeeeeeeeee! Seja mto bem vinda a nossa nova casinha Jessy-chan ^^
Nossa como pode vc desprezar o nosso Uruha-love? -q
em Maio do ano q vem eu faço 3 anos q conheço o gazettE + oficialmente eu conheço eles ha + de 10 anos ._.'
+ uma vez bem vinda ^^
#FIRSTPAGE cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 8:27 am

Bem vinda Jessy-chan =], ano que vem um ano memoravel, 10 anos de banda o que será que vão aprontar ein?
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:52 am

Muito bem vinda Jessy-chan Smile Bem anime é awesome , que animes é que tu gostas , que mangás é que leste mais ? Vampire Knight , me gusta Very Happy , e que bandas é que gostas mais para além de the GazettE ? tipo musica ocidental , gostas de alguma banda ? gostas de metal ? quais géneros ? já estiveste na Europa ? Quero saber isso tudo ahahahah Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Haru

Haru


Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/12/2011

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 1:06 pm

Seja bem-vinda, Jessy! Leia as regras, fique a vontade e seja feliz! =D
Ir para o topo Ir para baixo
suzu

suzu


Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 31
Localização : Hell de Janeiro

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 8:59 pm

Jessy \o/ seja bem vinda por aqui também, sua linda :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/suzumelo
Shirodesu_ka
Admin
Shirodesu_ka


Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 32
Localização : Guarulhos

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 9:59 pm

Bem vinda Jessy.

Ainda bem que ninguém falou do Aoi aqui, já ia ter briga hahahaha

Ano que vem gazéti faz 10 anos e eu não estarei lá pra assistir o show de aniversário... Mas eles me aguardem no fim do ano muahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disorderbr.com.br
jessy-chan

jessy-chan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 26

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 6:45 am

Não estou desprezando ele Nick... É que ele precisa de um pouco de espaço também né? Eu não posso ficar com ele todo santo dia, toda hora x.x

Pepe-San, Obrigada pelas boas vindas ^^
Já estão fazendo um projeto pra comemorar os 10 anos de banda. Vc vai participar?
O Gazetto apareceu no Leitura Dinâmica, e a Renata falou que talvez eles venham para o Brasil em 2012, e se eles vierem mesmo, eu vou U_____U

Gosto do animes D.Gray.Man, assisti ele mais de 5 vezes nas férias de 2009 @_@
Eu ficava sem comer, sem beber água e sem ir ao banheiro só pra ficar assistindo e ñ perder nada... Me surpreenda que eu ainda esteja viva Razz
Também gosto de Kimi ni Todoke, Sailor Moon (é antigo mas eu gosto tá?), Dragon Ball, Tenjho Tenje, Soul Eater, Fruits Basket, Tsubasa reservoir cronicle, Special A, Itazura na Kiss, Air Gear entre outros. Os mangás são: P X P, Barajou no Kiss, D.N Angel, Get Love, Moe Kare, Meru Puri e Destino Cativo (os dois são da tia Matsu =3), e outros os quais não me recordo agora.
Eu leio o mangás de Vampire Knight também, embora faça um tempinho que não acompanho @_@
Sim, gosto de Metal, heavy metal. Nunca fui pra Europa. Você está pegando o papel das CSI né? rs

Pode deixar Haru-San Very Happy

Brigada Suzu *u*

Eu não falo do Aoi na sua presença... Não quero apanhar u.Ú *corre* hahaha
Aish, Minha mãe falou que se eu for no show deles no Brasil (se tiver) eu vou ter que ir com ela... Vai ser meio estranho assistir o show com ela no meu pé... Imagine se eles fazem 'aqueles' fanservice? Sou uma pessoa morta x.x
AUSHAUSHAUSHAUSH

Ir para o topo Ir para baixo
Haru

Haru


Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/12/2011

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 9:51 am

Shiro, MENOS. Não intimide as fãs do velho, não queremos gente saindo do forum por causa disso u.u

pois é, estamos com um projeto muito lindo pros 10 anos tb, em breve postaremos aqui e quem quiser participar será muito bem vindo o/
Ir para o topo Ir para baixo
Yasu

Yasu


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 25
Localização : SC

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 10:43 am

Se tiver show do gazetto aqui no Brasil eu não vou. fim
Vou chorar até me desitradar, mas antes dos meus 18 anos... vish
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/killerpumpkin_
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 4:36 pm

Se tiver show até me prostituo se precisar para ter o dinheiro HUASHUASHUASHUAU
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 4:37 am

Felipe Valvor escreveu:
Se tiver show até me prostituo se precisar para ter o dinheiro HUASHUASHUASHUAU

+1 u.u

Então faz assim me empresta o Uruha-love quando vc quiser dar espaço pra ele okay? -qqq
*corre*

Nesse show deles eu vou com certeza GAZETTE ESPERE POR MIM! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:27 am

Unica coisa ruim se tiver show é que vai ter que ficar no minimo 1 dia na fila para pegar um lugar consideravel acho.
Tomare que todos os boatos virem realidade em 2012 e role o show deles *-* ver o Uruha tocando iria infartar HUASHUAHUSAHUS
Ir para o topo Ir para baixo
jessy-chan

jessy-chan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 26

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 3:29 pm

Vou fingir que nem li isso tá Nick, amor, da minha vida *w*

Vamos combinar de nos encontrar lá no show, ai a gente bola um plano pra sequestrar o gazetto inteiro (já que não conseguimos escolher só um)
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 12:44 pm

Não , só fiquei curiosa , eu ando a ficar meia curiosa esses ultimos tempos e são voces que me poem assim , eu sou uma pessoa até reservada ora ~~
Gostei eu também vi esses animes e li alguns mangás que leste , que brutal ahah Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 9:02 pm

jessy-chan escreveu:
Vou fingir que nem li isso tá Nick, amor, da minha vida *w*

Vamos combinar de nos encontrar lá no show, ai a gente bola um plano pra sequestrar o gazetto inteiro (já que não conseguimos escolher só um)

okay ._.'
pra isso vamos precisar de uma van preta com placa clonada, mascaras, cordas e alguem alto pra abordar os membros + altos pq nos 2 sozinhas Jessy-chan sem condições no maximo q vamos conseguir raptar é o chibi ._.'
Eu tbm espero mto q eles venham pra ca ano q vem 8D
então vamos ser 2 Felipe vamos infartar juntos vendo o Uruha-love *----*
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 9:10 pm

O Ruki como a Nick-chan falou é mais fácil de raptar, Uruha iria dar trabalho para vocês@_@
Aiai tomare que um dia eu possa ver o Uruha tocando, aliás ir no show da banda seria um sonho realizado *-*
Ir para o topo Ir para baixo
jessy-chan

jessy-chan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 26

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 8:52 am

Já estou até imaginando o Uruha gritando e pedindo ajuda xDD~
Iria ser algo assim, "Deixe eu me despedir do meu sakê!!!"

Na verdade iriam ser 3 surtando u.Ú
Vocês dois ai que naum contam comigo... Maguo TT^TT
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 9:32 am

Pronto Jessy-chan 3 contigo, nós três vamos infartar/surtar ;]
Só queria que tivesse algumas das antigas que aparentemente não estão tocando na tour do VN, como Miseinen e Kare Uta =x
Ir para o topo Ir para baixo
jessy-chan

jessy-chan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 26

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 9:46 am

Weee~ Eu odeio quando esquecem de mim @_@ desculpe
É, mas parece que eles tocaram Hesitating Means Death e Miseinen... Pelo menos foi oq eu li xD
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 10:53 am

Ah nas setlists que eu vi não vi Miseinen mas se tocaram ótimo ;DD
Ir para o topo Ir para baixo
Yasu

Yasu


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 25
Localização : SC

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 2:08 pm

Eu posso raptar o Reita e o Kai, já que sou mais ou menos da mesma altura deles \o e o Aoi eu ia precisar de ajuda por que ele é mais fortinho e
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/killerpumpkin_
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 2:09 pm

ninguem rapta o Kai * le salvadora da banda * . Ele é um genio da musica , apercebam-se , de que este tipo de Deuses , sao preciosos demais , para serem ate raptados !
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 3:39 pm

Vai ter briga interna do fórum, sequestra ou não?HUAHUSHUASHU
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 10:59 pm

Agente diz pro Uruha-san Jessy que pra onde ele vai tem bastante saquê XD
Sequestra sim! \o/
Vamos prender eles só pra gente -q
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hey, Jéssy-Chan desu õ.o
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nick-chan se apresentando o/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DisorderBR :: Informações Gerais :: Apresentações-
Ir para: