DisorderBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Em busca do sonho, nós seguiremos em frente
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hey, Jéssy-Chan desu õ.o

Ir para baixo 
+4
SasakiHarada
Felipe Valvor
Nick-chan
jessy-chan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 10:15 am

Vocês me emprestam o Uruha para me dar umas aulinhas de guitarra?*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Yasu

Yasu


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 25
Localização : SC

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 2:01 pm

Sequestrados ou não, se eles estiverem felizes e fazendo música boa pra mim tá ótimo \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/killerpumpkin_
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 5:24 pm

Concordo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o    Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 12:15 am

Eu empresto o Uruha-love pra vc sim Felipe-kun aproveito e aprendemos aulas de guitarra juntos ^^
E eu to contigo Yasu o/\o
Agora precisamos de um bom plano pra poder sequestrar eles sem deixar pistas study -q
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 2:49 pm

Nao precisam , eu ensino Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 3:41 pm

Então é nui Nick-chan \o/
Sasaki toca guitarra?
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 2:22 am

É nois Felipe-kun o/\o
Sasaki-chan vc toca guitarra? *--------*
Me ensina! me ensina! me ensina! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 8:30 pm

Aye ! Há uns anitos já . Eu não sou uma 'personagem' muito velha cá no forum , mas na minha apresentação , ja no outro forum eu acho que mencionei o facto de ter uma banda o.o , vá , são todos rapazes , e eu sou a vocalista , mas eu toco guitarra também ahahah Very Happy É preciso muito amor e dedicação , horas e horas de pratica , e isso eu não tive muit , porque dediquei mais tempo á voz , já tive uns problemas vocais , devido ao tabaco também , mas se estiverem empenhados , até sozinhos aprendem . Acreditem , é muito simples Smile Obviamente que para serem como os dois guitarristas dos Gaze ... precisavam de anos , a não ser que fossem prodigios ... Não há muitos guitarristas como o Aoi e como o Uru , sem ser o Hide-sama , os dois guit dos AN , dos DG , dos MTH , dos Pantera , dos MAchine Head e dos BMTH x) mas especialmente os japoneses são de uma perfeição extrema , arrisco-me a dizer que são os melhores do mundo absolutamente :'D Bem , são muitas horinhas naquilo gente Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 7:05 am

Tem dia que eu não relo na guitarra, tem dia que eu toco umas 5 horas e é bem como você disse muita dedicação para aprender qualquer coisa ainda mais sozinho, mas desde que comecei a ouvir the GazettE e a tentar tocar algo deles melhorei consideravelmente em técnica e noção músical.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 3:21 am

SasakiHarada escreveu:
mas especialmente os japoneses são de uma perfeição extrema , arrisco-me a dizer que são os melhores do mundo absolutamente :'D Bem , são muitas horinhas naquilo gente Very Happy

E vc tem toda razão os japoneses dominam mto bem a tecnica de tocar guitarra são incriveis *-*
Poxa sempre tive vontade de aprender a tocar guitarra + os integrantes da minha banda nunca tiveram paciencia em me ensinar sempre tiravam onda das minhas mãos por serem pequenas --'
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 12:56 pm

Tens uma banda tambem Nick ? o.o qual e nome uashuashuashhhhhhh Bem mãos pequenas nao quer dizer nada , eu também tenho , mas enfim dá sempre , e quanto mais tocas , as mãos acabam por crescer . Verdade né Felipe-kun? aposto que tens uma mão maior que a outra se tocares a algum tempo e algumas horas por dia Very Happy Enfim Nick é verdade o que eu disse claro , os Japoneses são os maiores em tudo , eu admiro-os ... em muitas coisas mesmo , e na guitarra eles são ... o dominio absolutamente Very Happy pra não falar que em termos gerais , de banda mesmo , são os maiores também , com organização espetacular , trabalham muito bem mesmo , ca deste lado na europa e tudo ao 'bota pra lá' que eu gosto bem por acaso , se tiver uma banda a tocar no meio dos fans , eles estão lá na loucura wooow , e trabalham bem também , só que a organização é mais fixe diria eu xD
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 1:26 pm

Japoneses são ferozes na guitarra mesmo, uma dedicação e foco sem tamanho, tem um lema do pessoal aqui do Brasil brincando com isso; Não adianta o quanto você toque, sempre vai ter um garoto japonês de 7 anos tocando mais que você. HUASHUASHUAS pior que é verdade
Ah e tenho mão pequena também o que na minha guitarra que é simples e tem um braço um pouco mais grosso atrapalha um pouco mas a gente da uns jeitinho, quem sabe nesse ano eu consiga uma Edwards *-*. Ah e minha mão não cresceu não eu acho =x
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 1:34 pm

A minha guitarra de sonho é um DIME sem duvida alguma , e ter ESP ( os the Gazette usam disso a torto e a direito por acaso xD ) , ja gostei muito de Les Pauls da Gibson , e das Jackson mas passou-me x) É mesmo não é Felipe , dá sempre , de uma maneira ou outra ahahah ! E em relação aos japoneses , é assim em tolo o lado , tens sempre um nivel mau , razoavel , bom , muito bom , expert , e asiatico xD tipo ... que é que se pode fazer ? ahahahah !
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 2:33 pm

Meu sonho é a ESP Horizon igual na foto do Avatar problema é que custa 15mil+ x.x, eu um dia vou ter uma ESP, pra mim são as guitarras mais lindas que tem sem contar que são TOP do TOP. Entrar no site da ESP é no minímo brochante HUASHUAS, tu quer todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o    Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 3:19 am

SasakiHarada escreveu:
Tens uma banda tambem Nick ? o.o qual e nome uashuashuashhhhhhh Bem mãos pequenas nao quer dizer nada , eu também tenho , mas enfim dá sempre , e quanto mais tocas , as mãos acabam por crescer . Verdade né Felipe-kun? aposto que tens uma mão maior que a outra se tocares a algum tempo e algumas horas por dia Very Happy Enfim Nick é verdade o que eu disse claro , os Japoneses são os maiores em tudo , eu admiro-os ... em muitas coisas mesmo , e na guitarra eles são ... o dominio absolutamente Very Happy pra não falar que em termos gerais , de banda mesmo , são os maiores também , com organização espetacular , trabalham muito bem mesmo , ca deste lado na europa e tudo ao 'bota pra lá' que eu gosto bem por acaso , se tiver uma banda a tocar no meio dos fans , eles estão lá na loucura wooow , e trabalham bem também , só que a organização é mais fixe diria eu xD

Bom... Eu tinha uma banda com o tempo o povo foi se afastando pq teve algums q foram morar longe outros q tão fazendo faculdade outros tão trabalhando então só sobrou eu e o segundo guitarrista a minha banda era de J-rock tocavamos mtas musicas do GazettE já q a minha voz é quase igual ao do Ruki-san ._.' (por causa disso ja levei apelido de paulão pelos amigos até pela minha propria mãe ¬¬') agente se chamava serial killer + com o tempo mudamos para Hotel in Tokyo(sei sei lembra mto o nome da banda q eu amo ¬¬') + tipo eles ñ tiveram incentivo nenhum em me ensinar até q esse nosso segundo guitarrista me ensinou algumas coisas + tipo eu quero virar um Uruha da vida na guitarra(sonhaaaaaaaaa -q) o nosso grupo era formado igualzinho a banda The Gazette ^^
2 guitarristas 1 baixo e 1 vocal(euzinha aki -.-)
+ no meu caso ñ é só as mãos q são pequenas os dedos os braços traduzindo eu sou um gnomo completo xD
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 10:13 am

ahahahahah que comico Very Happy oh aqui na minha banda somos 4 so , nos temos uma banda de metalcore inspirada muito em bandas como bring me the horizon suicide silence ... coisas mais agressivas , eu sou muito virada para esse genero de metal tambem , e como nenhum dos membros senao eu , gostam de the GazettE , fugimos para o metalcore , mas quem me dera , ter uma banda com a formaçao dos Gaze :'D
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 10:45 am

Eu pretendo também um dia quem sabe ter uma banda na mesma formação do the GazettE e é claro de J-Rock ;D
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 12:52 pm

eu tenho muita paixao por j-rock , so que como eu sou a unica pessoa que me conheço a gostar de j-rock , nao poderia formar uma banda ahahahah , eu vario muito entre todos os estilos do metal , e claro j-rock ... rocks xD
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 1:47 pm

Eu só ouvia metal antes e era meu gênero favorito, isso foi até conhecer mais o J-Rock. O complicado é achar um pessoal bacana e que goste de J-Rock
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 3:04 pm

Lá está ! Felizmente , eu ouço metal desde pequena , e sou absolutamente ligada ao metal , irmandade do metal e tudo mais , mas o J-rock é ... tudo , pra nao falar que o povo Japa do J-rock sao a minha vida !
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 11:07 pm

SasakiHarada escreveu:
inspirada muito em bandas como bring me the horizon suicide silence ... coisas mais agressivas , eu sou muito virada para esse genero de metal tambem , e como nenhum dos membros senao eu , gostam de the GazettE , fugimos para o metalcore , mas quem me dera , ter uma banda com a formaçao dos Gaze :'D

Eu amooooooooo suicide silence *-*
eu tbm adoro metal \m/
Sou uma mistura loka de rockeira com gothica e metaleira -qqq
E pretendo voltar a tocar numa banda de novo + dessa vez com 2 vocalistas xD
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 1:31 pm

Yup , suicide silencie e muito bom , sabe , em novembro fui ver um concerto dos machine head , que tinha como convidados , darkest hour , devil driver , e bring me the horizon , e eu AMEI , foi brutal , foi mesmo 'metal mode: ON lets fuck up everything hell yeahhhhh ' ahahah , eu sou muito mais metaleira do street style Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o    Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 1:12 am

Sasaki-chan vc tem sangue metaleiro mesmo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 7:48 am

Uma banda de metal que fez já dois shows no Brasil um inclusive mês passado e sempre quis ir mas não deu é o Children Of Bodom, Alexi Laiho toca d+++ e o som da banda é muito bom já fui muito viciado no COB
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o    Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 3:10 am

Felipe Valvor escreveu:
Uma banda de metal que fez já dois shows no Brasil um inclusive mês passado e sempre quis ir mas não deu é o Children Of Bodom, Alexi Laiho toca d+++ e o som da banda é muito bom já fui muito viciado no COB

Foi e eu ñ pude ir T.T bubu
Eu tbm amooooooooo COB quando eu falo isso os meninos ficam olhando pra minha cara xD
Eu eim gosto de som e solos pesados de guitarra u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hey, Jéssy-Chan desu õ.o   Hey, Jéssy-Chan desu õ.o - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hey, Jéssy-Chan desu õ.o
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nick-chan se apresentando o/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DisorderBR :: Informações Gerais :: Apresentações-
Ir para: