DisorderBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Em busca do sonho, nós seguiremos em frente
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Uruha 麗

Ir para baixo 
+6
Nick-chan
Haru
suzu
Shirodesu_ka
SasakiHarada
Matsu Lyn
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Matsu Lyn

Matsu Lyn


Mensagens : 277
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 32
Localização : Em algum lugar por aii...

      Uruha 麗 Empty
MensagemAssunto: Uruha 麗         Uruha 麗 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:26 pm

麗 [Uruha] [うるる] [ウルル] {{[うらら] [ウララ]}}= Belo, gracioso, delicado.
Nome Verdadeiro: Takashima Kouyou
Posição: Guitarrista Principal
Data de Nascimento: 9 de Junho de 1981
Signo do Zodíaco: Gêmeos (Signo Japonês: Gato/Tori)
Terra natal: Kanagawa
Tipo sangüíneo: O
Altura: 177cm
Peso: 62kg
Piercings: 4 na orelha direita, 5 na orelha esquerda
Família: Pais, duas irmãs mais velhas
Bandas Anteriores: Karasu, Ma'die Kusse, Kar+te=zyAnose

O nome de Uruha foi dado a ele por Ruki. Originalmente, Ruki queria usar o nome 'Uruha', mas depois de decidirem pelo nome "Ruki", ele disse a Uruha “Eu vou te dar esse nome!” que é como ele conseguiu o nome 'Uruha’.
Quanto aos artistas que influenciaram Uruha, são eles, o que fez ele começar a aprender guitarra, SUGIZO; Slipknot; SUM41; Metallica; Steve Vai e similares;
Ele ama álcool, ele bebe as bebidas que recebe dos fãs antes dos lives, então queridos já sabem o que mandar para o Uru-love de presente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matsulyn
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

      Uruha 麗 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 9:12 pm

Ele até que curtia musica de jeito , e reparem na particularidade , esse toto tem o mesmo signo do Reita e nao e que os dois tem que ser os sex symbols ( o meu ex namorado era Gemeos , e deu merda , trust me , nunca se metam com um Gemeos , sao muito fodas Twisted Evil ) enfim Uru-baby é um bebado x) just like me * vodka preta ME GUSTA*
Ir para o topo Ir para baixo
Shirodesu_ka
Admin
Shirodesu_ka


Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 32
Localização : Guarulhos

      Uruha 麗 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 10:16 pm

Os sexy simbols da banda é o Aoi e o Reita... pronto

Devo concordar que o Uruha ouvia alguma coisa boa, e eu NUNCA conseguiria imaginar o Ruki com o Nome Uruha... é estranho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disorderbr.com.br
Matsu Lyn

Matsu Lyn


Mensagens : 277
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 32
Localização : Em algum lugar por aii...

      Uruha 麗 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 1:03 pm

Eu tambem não consigo imaginar isso. Começo a rir na verdade xDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matsulyn
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

      Uruha 麗 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 1:34 pm

meio estranho , mas enfim , tenho de discordar , o Aoi e o macho man absolutamente , mas os sex symbols sao o Reita e o Uru-baby Surprised enfim na minha opiniao ao Kai é um Deus a beira deles xD
Ir para o topo Ir para baixo
suzu

suzu


Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 31
Localização : Hell de Janeiro

      Uruha 麗 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 6:57 am

Matsu Lyn escreveu:
Eu tambem não consigo imaginar isso. Começo a rir na verdade xDD
É como imaginar o Ruki feminino e com as coxas de fora HEHEH

Eu também sou de gêmeos, e o único comum entre mim e ele é o álcool XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/suzumelo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

      Uruha 麗 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 2:11 pm

ora , e diferente :'o mas enfim pronto , eu calei-me Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Haru

Haru


Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/12/2011

      Uruha 麗 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 9:25 pm

Nossa, ler esse tópico me fez lembrar de quando o ruki era a personagem feminina da banda... de maria-chiquinha e ainda tocando bateria (antes de virar vocal)
mindfuck TOTAL

pra quem não sabe (duvido que alguém não saiba) Uru-san é famoso por não dar ouvidos a ninguém e fazer o que lhe dá na cabeça. Já foi detido por dirigir bêbado (mas isso antes do gazeto existir). No início da banda, era realmente um personagem feminino... de mini-saia e cabelo feito. Hoje é um DIVA, beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

      Uruha 麗 Empty
MensagemAssunto: Assunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 4:10 am

Uruha ser divonico -qqq
Eu tbm ñ consigo imaginar o Ruki com o nome do Uruha iria ser mega estranhou ou talvez ñ pq nos achamos estranho agora pq já nos acostumamos assim =/
+ se pegarmos do começo de tdo e começarmos a conheçer o Ruki como Uruha acho q agente aceitaria de boa(alguem te perguntou alguma coisa?! xD) -q
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

      Uruha 麗 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 1:11 pm

sim é meio estranho , porque sempre foi assim , se fosse ao contrário , não conseguiriamos imaginar como é actualmente x) o Uru é realmente muito disturbioso , é um borrachão autentico , disso eu sabia , ele é autenticamente BEBADO fuck xD
Ir para o topo Ir para baixo
Yasu

Yasu


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 25
Localização : SC

      Uruha 麗 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 2:20 pm

Eu acho que o Uru é uma diva nos palcos, mas por trás de todo brilho é um bebum que arrota, peida, coça o sacNÃO GENTE BRINCADEIRA LARGUEM AS ARMA PF DESCULPA
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/killerpumpkin_
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

      Uruha 麗 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 2:57 pm

mas é que ele nem muito diva é nos palcos , porque ele tá bebado quando toca x) ele é diva nas fotos , nos pv's , e em muitas coisas , mas ele é muito homem a verdade é essa , e todos eles são assim , mas por trás sabe-se lá bem pa , concordo mesmo contigo Yasu , ele deve andar na rua a coçar as bolas vestido de uma forma muito estranha xD
Ir para o topo Ir para baixo
jessy-chan

jessy-chan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 26

      Uruha 麗 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 5:43 pm

CHEGAY *aparece no trenó do Uruha* santa
Entaum gente, deixa eu me intrometer akie né xD
Bom, vendo hoje, é estranho achar que o nome Uruha combine com o Ruki, se bem que o siginficado se encaixa direitinho nele e em todos os outros membros ñ acham?

Uruha coçando o saco? Não tem preço xDD AUSHAUSHAUHSUASH

VAMOS ENCHER ESSE TÓPICO CAMBADA rumo a página 69 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Camui

Camui


Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 28

      Uruha 麗 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 5:53 pm

Verdade só nos pv's fotos e etc que ele faz caras "I am fabulous" ou "ai me come" q
Acho engraçado as caras que ele faz nos shows e sempre que vem o assunto do Uruha bêbado me lembro dele caindo q
Deve ser muito cômico ver ele bêbado e enchendo o saco dos outros como o Ruki falou numa entrevista já xD


Ir para o topo Ir para baixo
jessy-chan

jessy-chan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 26

      Uruha 麗 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 6:06 pm

Uruha bêbado deve ser muito cômico 8D
Fico me perguntando se aquela vez que ele caiu do palco, tem alguma coisa a ver com a bebida @_@. Já vi um vídeo de quando ele estava saindo do palco, que ele meio que jogou a guitarra e deu uma cambaleada õ.o
Tenho uma fotinha dele com as pernas bem abertas num show, é uma foto muito agradável de se ver Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

      Uruha 麗 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗          Uruha 麗 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 3:43 am

Camui escreveu:
Verdade só nos pv's fotos e etc que ele faz caras "I am fabulous" ou "ai me come" q

OH MEN! Euri disso xD
Cara o Uruha é igual a minha mãe quando tá bebada -qqq
Tenho um video dele no meu kut q ele tenta pular corda e tipo ele até q vai legal + na hora ele arrebente a corda olha pra cara do pessoal e fica tipo poker face ou tipo acabei com a brincadeira T.T
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

      Uruha 麗 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 12:12 pm

Isso é recente , é quando ele parte a corda do Kai acho eu O.o mas é verdade , e a unica pessoa que eu ' conheci ' que tocava bebado , e improvisava , só tocava a serio quando estava bebado e era o Dimebag Darrell dos Pantera |m| , enfim , eu comparo o Uruha a ele mais ou menos vá x) , pena que ele tá mesmo meio diva ultimamente -.- sempre foi vá , mas já foi menos aí é que está Surprised eu imagino-o com grande bebedeira a meter ronha a toda a gente , até deve meter medo o homem 'da-seeee x)
Ir para o topo Ir para baixo
Haru

Haru


Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/12/2011

      Uruha 麗 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 1:25 pm

Bom, ele disse que durante a turnê não bebe para ficar bêbado, só pra dar um "esquenta" (vocês assistiram os videos legendados na seção de videos? Nem olharam, ne, vai lá! o/" )

Além do mais, no fim do show estão todos cansados e acabados, natural cambalearem. Se prestarem atenção nos videos de bastidores, dá uma dor no coração quando eles voltam pro backstage e se jogam no chão de cansaço, alguns colocando as mãos em baldes de gelo e os staffs correndo pra ajudar... eu fico nervosa, fico querendo ir lá e ajudar eu mesma... Ó DISTÂNCIA ;.;
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

      Uruha 麗 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 1:39 pm

Normal , vocês se tem uma banda ou assim sabem o quanto cansa para todos os membros desempenharem a sua função , por exemplo o meu baterista ele é forte sim , tem que ser mas no fim ele sai de lá um trapo mesmo , é horrivel , já eu so quero agua , agua e a mais agua , porque caso contrario a miz voz desaparece já que eu sou o voc , e enfim , baixista e guitarrista igual , epa , e dificil ... Não Haru-san , não dá para ver , diz que so esta autorizado a adm :s
Ir para o topo Ir para baixo
Haru

Haru


Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/12/2011

      Uruha 麗 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 2:29 pm

Não dá pra ver os videos??

SHIRO RESOLVA ISSO AGORAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

      Uruha 麗 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 2:47 pm

pois é filha , não dá :'s
Ir para o topo Ir para baixo
jessy-chan

jessy-chan


Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 26

      Uruha 麗 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 8:30 am

Acabei de ver os vídeos *-----*
Obrigado por postar Haru-San ^^ eu já tinha visto eles mas ñ entendia porcaria nanhuma =.=
Só não dá para postar comentários... Só os administradores podem =/
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

      Uruha 麗 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 5:37 pm

O vídeo que eles caem no chão de cansaço da dô mesmo =x
Uruha pra mim é sem comentários, um compositor nível god, sem contar a técnica dele e na minha opinião Uruha e Aoi é uma dupla perfeita de guitarra, em todos os aspectos até mesmo no timbre das guitarras um completa o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

      Uruha 麗 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗          Uruha 麗 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 4:42 am

Felipe Valvor escreveu:
O vídeo que eles caem no chão de cansaço da dô mesmo =x
Uruha pra mim é sem comentários, um compositor nível god, sem contar a técnica dele e na minha opinião Uruha e Aoi é uma dupla perfeita de guitarra, em todos os aspectos até mesmo no timbre das guitarras um completa o outro.

Disse tudo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

      Uruha 麗 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 12:55 pm

Vou ver isso O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





      Uruha 麗 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uruha 麗
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DisorderBR :: the GazettE :: Uruha 麗 (Guitar)-
Ir para: