DisorderBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Em busca do sonho, nós seguiremos em frente
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Uruha 麗

Ir para baixo 
+6
Nick-chan
Haru
suzu
Shirodesu_ka
SasakiHarada
Matsu Lyn
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

      Uruha 麗 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 5:04 pm

Chamar o Uruha de menina ? MAL DE MIM , DEUS ME LIVRE X) Ele é homem , muito homem aliás , o género de homem que todas as mulheres poderiam desejar , se repararem ele é meio feminino , e mesmo nas poses das fotos , a makeup e por aí fora , mas se repararem bem no jeitinho do Kai , ele parece um tótó x)
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

      Uruha 麗 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 12:57 am

SasakiHarada escreveu:
Chamar o Uruha de menina ? MAL DE MIM , DEUS ME LIVRE X) Ele é homem , muito homem aliás , o género de homem que todas as mulheres poderiam desejar , se repararem ele é meio feminino , e mesmo nas poses das fotos , a makeup e por aí fora , mas se repararem bem no jeitinho do Kai , ele parece um tótó x)

kkkkkkkkkkkkk eu só tava brincando Sasaki-chan Wink
Pois é fica dificil ñ desejar o Uruha *-------*
E.... Kai-san toto? o.Õ
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

      Uruha 麗 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 10:22 am

Uruha 100% çedução ( eu sei que é com S ) UHSAUHASUHUHASUHAS
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

      Uruha 麗 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 10:50 am

Se nao soubesses era um verdadeiro FAIL Felipe x)
Claro Nick-chan , eu sei que estavas :'D Então não , ele ás vezes faz-me lembrar o Uruha com aqueles jeitinhos deles os dois que convenhamos , sao muito pouco masculos algumas vezes , e no entanto nao deixam de ser 'aquele' tipo de homem omfg >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

      Uruha 麗 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 12:33 pm

Nossa seria tensooo se eu não soubesse ein Sasaki ASUHUHASUHASUHAS mas é sempre bom colocar a observação né, vai saber se alguém não entende que foi uma brincadeirinha com a palavra sauhuhasuas.
Agora nesse assunto de vocês atual eu briso UHSAUHASUHUHAS
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

      Uruha 麗 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 5:39 pm

Ai não tem nada de mal , eu só gosto de brincar com isso , aqui qualquer homem que andasse como um artista VK na rua era logo ' cabrão , filha da puta , corno , rabeta , seu gay ' para aqui e para acolá -..- enfim , eu pessoalmente gosto , IMENSO , VENERO aliás , mas nunca convivi com pessoal que tivesse o mesmo jeito que eu , todos os meus amigos , ou grande parte deles tem cabelos enormes , desgrenhados , so usam camisolas de bandas , ou simplesmente usam tudo preto , muito masculos so a mandar cabedal para a frente , nada de 'jeitinhos' como o Kai ou como o Uru , e mesmo como o Aoi e o Ruki , so como o Reita todos 'á homem' ( isto quero eu dizer que os outros sao mais femininos , embora eu saiba que nao tem nada a ver com homossexualidade ne xD ) enfim sabe Felipe ... sociedade foda!
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

      Uruha 麗 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 7:28 am

Concerteza a sociedade é foda, eu admito que no começo que conheci a banda fiquei meio recioso até por causa do visual mesmo, mas em pouco tempo liguei o f*-se e bato no peito ao falar da banda e defendo até o fim, the GazettE para mim se tornou muito importante em minha vida e se hoje tenho um desejo maior de ser músico é por causa deles.
O resto da sociedade? Bem...f*-se eles ;P
Obs: Sorry os palavrões
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

      Uruha 麗 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 5:33 pm

O povo do metal fala assim mesmo aos palavrões na maioria das vezes , as minhas musicas contem muito principalmente o 'fuck' ora lá está , deixa lá Felipe x)
É eu acho que the GazettE começa a ser uma forma de ver , e viver a musica , eles sao de facto uma banda que me influenciam muito tambem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

      Uruha 麗 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 2:18 am

Eu tinha amigos com jeitinhos do Uruha-love e do Kai-fofinho + agora são poucos q eu encontro parecem q eles sumiram do mapa D=
Ah! Felipe-kun xinga mesmo essa sociedade de merda que chamam gente fofas de gays ou coisas do genero acho isso um absurdo ¬¬
Eu ja vi mtas pessoas no evento de animes vestida a la VK *------*
Por exemplo meu ex namorado ele era um Uruha da vida do mesmo jeito só tira o rosto perfeito dele + de resto era igual a minha mãe e os meus amigos achavam q ele era gay por causa disso ¬¬
Imagina se vcs verem aonde eu moro o povo ja me olha torto quando eu saio a moda Andy sixx na rua imagina se eu adota-se o visual VK ai q ia correr atras de mim com tochas de fogo e pedras nas mãos xD
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

      Uruha 麗 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 10:14 am

Eu já tive essa onda também , depois eu parei . Eu começei a ser eu , e a minha mistura de gostos e estilos pelo trash , metal , vk , rock , punk , rasta ... wtv ! Dizem que eu normalmento pareço um caixote do lixo que anda ahahah , a gente da terra , fica toda obviamente , chocada -..-
Mas o pior no meio disso tudo , e que eles só tem esses tiques gays de vez em quando , quando eles estão a gravar e assim , se voces virem , nao se passa nada com eles , sao homens Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

      Uruha 麗 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 2:16 am

É sasaki-chan isso eu tinha reparado eles só agem assim quando estão trabalhando pq na rua nos lugares por onde eles andam eles agem como homens normais acredito eu q eles agem assim por causa das fãs ou o pq a industria de bandas VK mandam eles serem assim + ñ sei ao certo é só um pensamento meu Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

      Uruha 麗 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 7:34 am

E nem sempre as roupas VK são confortaveis para sair né
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

      Uruha 麗 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 7:40 am

Obviamente eles agem de acordo com a PSC ! É uma questão de editoras mesmo . Se eles estivessem numa editora ocidental , muito secalhar não haveria esse tipo de problemas , na medida em que não exigem dos artistas esse tipo de coisas , que determinam o visual , e o comportamento das bandas em relação a tudo !
Não estou , portanto , a dizer que a PSC age mal , de certa forma , como já aqui fiz questão de dizer dois milhões de vezes , simplesmente discordo de alguns aspectos . Também nao estou a dizer que as bandas que constituem a PSC , nomeadamente os the GazettE que é o que se fala aqui , não gostem de ser uma banda VK , ou não gostem de agir daquela maneira , e tdepois fora das camaras , concertos , e por detrás daquele visual , tenham uma vida totalmente diferente que prefiram . Eu apenas acho que sim , eles usam uma máscara , por assim dizer , e gostam disso , na minha opinião , caso contrário já tinham arranjado utra editora porque são artistas brilhantes ! Mas acho que eles preenchem alguns requisitos da PSC que não deveriam ser tão rigidos na minha opiniao !
E se voces repararem eles já mudaram imenso desde que a banda começou , vou-me fazer repetir pela millésima vez , eu acho que eles estão a mudar muito , tipo DEG , e isso não é mau de todo , a PSC permite isso ... já todas reparamos nisso !
Enfim , o que eu acho , é que as bandas tem muitas restrições ,nomeadamente no que toca a comportamentos fora da banda , eles não podem mencionar nada sobre as suas vidas , eles praticamente não mostram a cara quando não estão maquilhados , nada mesmo ... isso é uma das restrições que eu condeno por exemplo ! Mas também temos de ter a noção que muitos fãs loucos seriam capazes de muitas coisas caso soubessem mais coisas a respeito da banda nee ... enfim , a protecção que eles oferecem as bandas é o que eu mais amo amo amo nesta editora , e é uma excelente editora convenhamos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

      Uruha 麗 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗          Uruha 麗 - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 3:20 am

Me custou a ler isso + as palavras da sasaki-chan são sabias então me contorci pra ler -q
Eu concordo com tdo q vc falou sasaki-chan realmente tem dedo da PSC em tdo em relação a bandas J-rock + esse jeito delas fazerem os artistas agirem ajuda mto pq como vc disse se mtas fãs ficam sabendo de certas coisas deles a coisa fica feia pro lado deles e olha q eu ja vi mta fã loka por ai fazendo coisas que até deus duvida Rolling Eyes
+ como ou sem maquiagem, com ou sem VK eles vão continuar sendo os nossos gazeboys Wink
É felipe-kun tem certas roupas VK q ñ são mtos confortavés + quem gosta sai do mesmo jeito xD
Ir para o topo Ir para baixo
Haru

Haru


Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/12/2011

      Uruha 麗 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 2:50 pm

Gente, ninguém manda eles se vestirem assim não...

peguei o bonde andando, mas vou me meter mesmo assim:

the GazettE sofre muitas influências de bandas dos anos 80, especialmente Xjapan e Luna Sea, e essas são bandas lá do começo do Visual Kei. Lembrem-se que o Gazeto já se vestia mal assim antes de assinar contato com a gravadora. Aliás, se vocês fizerem uma avaliação do visual deles desde o começo até hoje, verão o quanto eles mudaram / amadureceram em imagem e música. A gravadora até disponibiliza cabeleireiros e maquiadores, mas as roupas são escolhidas por eles. Lembram quando o Aoi pintou o cabelo de rosa? Opção própria.

Nesse tipo de música, a roupa e os penteados e parte da expressão da banda. Isso é algo pensado em conjunto, de acordo com a fase da banda e o gosto de cada membro (mas eu me lembro do ruki dizendo que jamais um membro da banda se vestiria todo de rosa, porque eles fariam repensar o assunto, XD *alfinetando o Jun, do phantasmagoria*)
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

      Uruha 麗 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 5:44 pm

De acordo com o que a Haru-san disse , eu vou reformular . Eu não 'recriminei' a atitude deles , ou da editora pelas mudanças , que como disseste é um amadurecimento da banda a nivel visual e musical , apenas disse que sim , a PSC pelo menos é das editoras que mais mete o bedelho na vida dos artistas . Qualquer pessoa que lide com a industria musical , sabe , que porventura terá de 'seguir' algumas regras . Falando em editoras pequenas , como eu já estive a gravar cá em portugal , eles não exigem um pinto de nós , porque somos bandas de garagem , muito underground , que andamos na rua e não há fas , nao há nada , apenas admiradores , colegas e amigos que assistem aos concertos , mas no caso de grandes bandas , e falo das ocidentais , eles não colocam muitas restrições , porque cá é diferente , isto remete-nos para a diferença existente entre as nossas culturas ! Eu não estou a dizer que estou certa ou errada , eu simplesmente falo do que sei , ou que não sei . E , claro que a PSC deixa transparecer uma boa imagem , e com a quantidade de artistas geniais , não me admiro que hajam milhoes de admiradores ( deixo claro que eu sou uma delas , pelo excelente trabalho que tem feito ao longo dos anos ) , mas é obvio que eles não deixam os artistas fazerem o que querem . Primeiro , isso acontece muito com todas as editoras e divisoes da PSC porra ! Como disse a Haru-san , eles já se vestiam 'mal' ( não considero mal , considero espetacular até ahaha ) antes de integrarem na PSC , e ao longo dos tempos foram mudando , lá está , deu-se um amadurecimento da banda , mas tudo com o consentimento deles e blablabla . Não disse que não Very Happy E não digo que os integrantes da banda , não tenham palavra a dar , eles não são marionetas ainda , não acredito nesse nivel absurdo de manipulação . Vamos esclarecer tudo desde o principio , aliás eu tive que ler muito , e viver algum tempo dentro disto , até chegar a certas conclusões !
Desde o inicio , nós sabemos de algumas histórias deles , sabemos um pouco da vida de cada um , sabemos que se juntaram , formaram uma banda , tinham um estilo extravagante , exagerado , inspiravam-se nos Luna Sea e nos X-Japan ( grandes bandas , geniais mesmo , só se podiam ter inspirado neles , os Gaze ahahah ) , tinham letras muito estranhas , o ingles do Ruki era a pior coisa que entra no ouvido de alguém que fale a lingua mas ao mesmo tempo tinham sonoridade , melodia , agressividade , tudo para serem uma banda genial de j-rock . Acham que foram os Gaze ou a PSC que quis integrar o plantel ? AMBOS . Os Gaze tinham um objectivo , chegar alto , fazer história , e lá com a entrada do Kai melhorou ( claro que melhorou , o Kai é genialmente brilhante ahahah ) , e a PSC tinha encontrado uma banda genial para poder lançar Very Happy Conclusão , porque é que existem poucas fotos , poucas coisas sobre a vida deles antes de serem Gaze , e mesmo durante a vida Gaze deles , só existem coisas relacionadas a artistas da PSC , ou praticamente todos , coisas de trabalho ... eu não sei , mas é muito estranho ! Conclusão , podem ser eles que escolhem as suas roupas , podem ser eles a desenha-las , joalharias , maquilhagens , penteados , de acordo com os gostos proprios deles , mas porque uma vida , e 'quereres' tão restingidos a GAZETTE? Por um lado acho isso perfeito , serem uma banda incrivel , terem tudo o que um apreciador de musica , fas de j-rock , fas de excentricidade , etc , quer , dar-lhes uma certa protecção , um certo requinte no que se diz , e no que se faz , mas ... sera justo restringir-lhes de tal forma os movimentos , de maneira a que nao possam casar ? ter filhos ? ... não sei .
Mais uma vez , serei clara , e deixo aqui as minhas palavras que espero , que sejam interpretadas da melhor forma . Eu não vim aqui condenar ninguem pelas atitudes tomadas , ou pelo que fazem com as bandas , eu concordo de certa forma , SIM , precisamente pela loucura de algumas pessoas , mas sabem que as vezes existem muitas estrtegias de marketing por detras de tudo isto , que fomentam toda esta febre pelas bandas . mas isso é lá , e cá ! Enfim , só queria deixar aqui umas poucas palavras sobre o que eu acho , e o que eu considero a verdade , pois lido com esta industria ha um bom tempo , sei como funcionam as coisas :'s , nao com a PSC , mas com outras do genero , que me fazem saber cmo sao as grandes e gigantes empresas musicais .
* spreading Gazelove everywhere*
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

      Uruha 麗 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 2:40 am

Realmente as suas conclusões sasaki-chan tem fundamento Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

      Uruha 麗 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 9:02 am

Obviamente que eu não estou a afirmar que só eu e apenas eu tenho a razão ! Eu apenas me fundamento no que vejo , e leio ! Não estou a odiar a PSC ou a falar mal da banda em si , a recrimiar as acções ou gostos deles , eu apenas dou a minhaa opinião sobre as acções da banda que tem certamente muita mão da PSC em certas coisas Very Happy
E claro que tu e todos podem tirar as suas próprias conclusões Nick-chan , e não confiar só nas minhas palvras , mas arigatou Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

      Uruha 麗 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 11:52 am

Como a Sasaki disse sabemos que o pessoal da banda é bem louquinho, mais será que eles conseguiriam se segurar em um show no Brasil? Porque aqui o show é outros 500 pessoal vai a loucura do inicio ao fim e cantando todas as músicas juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Haru

Haru


Mensagens : 80
Data de inscrição : 23/12/2011

      Uruha 麗 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 4:39 pm

gemt, quanta coisa. Eu pisco e vocês escrevem pra caramba!

ó, lá vou eu comentar sem ler tudo de novo (foi mal, falta de tempo faz isso com a gente)

Então, li por alto, vou apenas dar minhas impressões a respeito da indústria fonográfica japonesa em geral:

Primeiro, lá é praticamente outro mundo. É outra cultura, completamente diferente da nossa, então não adianta a gente apenas olhar daqui e achar isso um horror. Vamos tentas olhar isso com olhos puxados pra então depois decidir se faz sentido ou não:

No Japão tudo é muito rápido. Ídolos surgem e somem na velocidade da luz. Artistas se matam pra manter a carreira lá, por isso estão SEMPRE lançando coisas novas - pois se somem um pouquinho correm risco de sumir pra sempre. No Japão, educação e comportamento são muito importantes. Vocês vêem isso pelos LIVEs do GazettE mesmo - se os rebeldes de lá são tão comportados, imagina os certinhos? Por lá, tem-se a cultura da discrição. Não é educado ficar se metendo na vida pessoal das pessoas. Cotidianamente, respeita-se o espaço dos outros e ninguém se mete na vida dos outros. Isso também acontece com os artistas, mas de modo mais cuidadoso, porque no caso deles tem gente querendo se meter sim. Mais do que isso, os ídolos lá não podem apresentar mal comportamento, têm que ser ídolos em tempo integral. A postura do Ruki é impecável quanto a isso, mas vira e mexe ouve-se reclamação do Uruha, porque ele às vezes faz o que quer mesmo e dane-se o mundo. Não sei se vocês sabem, mas aconteceu no grupo MORNING MUSUME de uma das integrantes ser expulsa devido ao incidente de ela ter sido parada pela polícia dirigindo bêbada; mais do que isso: nenhuma das integrantes podia fumar ou beber, ou seria expulsa.

A PSC controla sim, mas todas as gravadoras lá são desse jeito. Toda a indústria lá segue esse padrão. Por que acham que o MYV casou escondido, mesmo sendo depois de ele sair da PSC? Todos os artistas lá, exceto os qeu já são casados, mantém sua vida pessoal reservadamente. Os coreanos também (mas esses, se as fãs descobrem que tão namorando, a namorada vai sumir misteriosamente, imagino...) agem assim.
Enfim, eu suponho que eles tenham suas namoradas, mas não podem (e provavelmente nem querem) falar a respeito. Você não vê os repórteres insistindo nas entrevistas, vê? Se fosse aqui, seria bem diferente.
Quanto a imagem, a PSC realmente não os deixa aparecer em foto sem maquiagem. Mas tenta achar foto de qualquer outro artista japonês (especialmente de visual kei) sem maquiagem. Novamente, um padrão. No caso do Uruha, acho que ele nem ligaria. Mas o Ruki só falta vestir uma burca, porque ele tem complexo com a própria imagem...

enfim, acho que isso tudo vai muito além da imposição... é parte da cultura deles também, e se eles estão bem com isso, eu também estou. (eles poderiam não ter renovado o contrato com a PSC, mas renovaram, isso quer dizer que não estão infelizes com a situação)
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

      Uruha 麗 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗          Uruha 麗 - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 12:46 am

Felipe Valvor escreveu:
Como a Sasaki disse sabemos que o pessoal da banda é bem louquinho, mais será que eles conseguiriam se segurar em um show no Brasil? Porque aqui o show é outros 500 pessoal vai a loucura do inicio ao fim e cantando todas as músicas juntos.

Pois é =/
Se vcs repararem no show q eles fazem no japão é completamente diferente dos shows q eles estão acostumados a fazer aki o povo grita, chora, canta junto, joga presentinhos, tira fotos entre outras coisas como será q eles reagiriam a isso tdo? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

      Uruha 麗 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 8:23 am

E pronto , no fim , para dar razão a Haru-san , porque de facto ela também chegou , onde eu já tinha chegado há muito . É também uma questão de cultura , obviamente , já tinha referido isso , já tinha referido aos factos de olharmos para a PSC nao com odeio , mas sim com respeito , quem percebe e admira a cultura Japanese , deve compreender que as coisas sao bem diferentes do ocidente , e voces ai no brasil ja sao bem diferentes do que ca da Europa , ca e a terra dos bravos , do povo sem medo , terra dos barbaros , nao podemos comparar , somos um pouco ' descivilizados' no que toca a concertos e etc , porque estamos acostumados a agir sem cabeça , sermos levados pela musica e partir tudo independentemente das consequencias , somos barbaros , temos essa herança no sangue , no japao , seriamos expulsos assim que mexesse-mos uma palha , por isso e que eu aprendi a respeitar muito isso ,. O facto da PSC ter dedo em coisas que os artistas fazem , é , lá está , por uma questão de protecção tambem ... sei lá :s enfim , acho que já me expressei o suficiente Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

      Uruha 麗 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 3:29 am

Nuss vcs portugueses são... incriveis! -q
Agora sei pq o povo perguntava se eu era portuguesa Rolling Eyes
Agora hj em dia to + pra Miyavi da vida xD
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

      Uruha 麗 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 7:19 am

Ach que todas na Europa são assim ! Excepto em alguns paises , mas e mesmo assim , aqui a seguança apertda mas tudo passa . Quando fui ver Machine Head , os meus amigos colocaram a droga deles na minha mochila e o policia nao me tirou nada por eu ser menina , e ser pequena demais para eles fazerem maldade comigo xD resoltou , entendem , aqui e tudo muito " maximum rebillion"
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

      Uruha 麗 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 6:00 pm

Drogas, isso é tenso =x
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





      Uruha 麗 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uruha 麗         Uruha 麗 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uruha 麗
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DisorderBR :: the GazettE :: Uruha 麗 (Guitar)-
Ir para: