DisorderBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Em busca do sonho, nós seguiremos em frente
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Papo sobre as músicas.

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Papo sobre as músicas. Empty
MensagemAssunto: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 5:13 pm

Bem galera criei esse tópico para conversarmos sobre as músicas da banda e falarmos sobre a interpretação e emoção que cada um sente na música, creio que uma música difícilmente ou nem se quer passa a mesma mensagem para todos e isso na minha opinião é algo bem legal.
Bora falar também o que acha da música, sobre os instrumentos.
Mas na real criei o tópico com a ideia de unir mais o pessoal do fórum já que podemos falar de todas as músicas, já que tem pessoas que postam mais na área de apresentação, outros no grupo especifíco de cada membro e acho que serial legal todos conversarem e se inturmarem mais.
Espero que gostem da ideia e que de certo, e se gostarem o próximo ai já fala uma música para a gente começar a falar ;D
Obs; Não sei se postei na área certa hehe se estiver errado mudem por favor^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirodesu_ka
Admin
Shirodesu_ka


Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 32
Localização : Guarulhos

Papo sobre as músicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 5:38 pm

Sinto que as pessoas ainda estão meio presas ao GazeBR, e sua idéia é ótima...

Bem, uma das músicas que eu me arrepio ao ouvir é Pledge e Taion

Falarei primeiro de Taion.

Essa música passa sim muito sofrimento e, acredito que seja essa uma das principais mensagens da música, além é claro do prosteto. Mas, acredito que transparecendo a dor as pessoas conseguiriam entender o porque do protesto, ainda mais as pessoas que conhecem a história da música. Ela me arrepia e eu sinto uma angustia intensa ao escutá-la ou ver sua letra, sua tradução. Taion é uma daquelas músicas que faz com que você sinta.

Pledge, outra música que me desespera e ao mesmo tempo me acalma. O PV dela é meio angustiante também, ver aquela mulher chorando daquele modo desesperado me fez pensar muitas coisas. E achei muito lindo o Aoi tocando sentado na escada, e adorei também a parte do espelho (menos na parte que o Aoi toca e o Uruha reflete) mas é uma música muito bonito também e eu me identifico muito com ela.

Já no palco, uma das melhores músicas é 13Stairs, todos interagem muito bem e eu acho os movimentos divinos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disorderbr.com.br
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Papo sobre as músicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 5:50 pm

Quando eu li a história da Taion senti até uma dor, muito triste e pesada a história, pensar no sofrimento daquela garota é tenso. A música passa isso claramente a melódia já passa algo "pesado" e a letra deixa tudo mais claro, o Ruki destróiiii com os gritos nela no Decomposition Beauty arrepia até a alma aqueles gritos de dor e sofrimento, perfeito.

Pledge é uma das minhas músicas favoritas, a letra é maravilhosa e a guitarra nessa música é uma delícia hehe é a que mais tento aprender na guitarra. O PV é muitoo bom mesmo, tudo em preto e branco com a garota chorando e a chuva deixa tudo mais melancólico que da o climax perfeito para ela.
Ela passa sei lá algo triste no começo mas no fim da uma certa felicidade porque parece que eles no final apesar de tudo vão ficar juntos após essa história de amor sofrida.

Em live tem muitass que eu gosto mas uma que amo é a Chizuru também no Decomposition Beauty, Ruki passa toda a emoção da música com seus gestos e a Chizuru colabora que música linda umas das minhas preferidas.

E que bom que gostou da ideia Shiro^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shirodesu_ka
Admin
Shirodesu_ka


Mensagens : 71
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 32
Localização : Guarulhos

Papo sobre as músicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 6:11 pm

Os guturais, como pude esquecer deles? Taion live é perfeita e leva ao delirio.

Chizuru eu também gosto e no decomposition a mais perfeita pra mim é Dectetive tragedy , Aoi gritando no fundo é a coisa mais fofa e legal do mundo

E por falar em Aoi, a curiosidade ainda me mata e eu sonho demais em ouvir ele cantando no Aoi with bon craz, se alguém tiver o audio, dou meu corpo por elel -q hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disorderbr.com.br
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Papo sobre as músicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 6:13 pm

A Defective gosto de ouvir a do live e justamente por causa do que você falou, os gritos do Aoi de backing estão d+++ perfeito com a música
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Papo sobre as músicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 6:25 pm

* the late one arrives to town * É , eu li isso tudo agora , e adorei a tua ideia Felipe :'D Eu sou uma viciada em musica mesmo , muito mais do que os membros em si , a minha paixão pela banda passa mesmo pela musica , letras , e sentimentos que desencadeiam em mim quando as ouço Very Happy Eu sou mais do genero metal , metalcore , deathmetal , melodic metal enfim ... mas the GazettE mistura muito metal com melodia incrivel , ofuscada pelos riffs , solos , guturais e gritos afónicos do Ruki ... sei lá , e vocês falaram de Taion né .... é das primeiras musicas que ouvi , e viciei , ultimamente tenho ouvido bastante , se bem que eu não gosto tanto das musicas que despertam em mim algum tipo de dor , daí eu não querer falar muito sobre ela , mas é arrepiante a musica , e a nivel tecnico ... é incrivel , eu não sei nem como esplicar essa musica , e tem a Distress and Coma que eu AMO sinceramente , acho-a ... perfeita , não sei , mas eu acho-a linda . Das minhas favoritas assim nostálgicas ou 'tristes' tem essas , e passo pela Shunsetsu no Koro que deve ser das mellhores musicas que já ouvi no mundo , essa sim , não me faz lembrar de coisas más , e maus bocados que passei na vida já ... de verdade , mas da-me aquela sensação de liberdade , e ai sei lá , vou parar de ser chata falem ... só digo mais que ainda venho cá falar melhor disto e da Filth in the Beauty , Zakurogata no Yuutsu e enfim ... hoje tou virada para a nostalgia -..-
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Papo sobre as músicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 6:37 pm

Shunsetsu no Koro é muito boa mesmo adoro ela live aquele solinho com Whammy muito legal
As músicas da banda me passam muita emoção e esse foi um dos motivos de eu achar a banda perfeita, todos os membros são ótimos no que fazem, as letras são maravilhosas e idem a melódia sem contar o carisma da banda. Por exemplo a Chizuru ela me da uma dor e tristeza do caramba consigo sentir se certa forma o que a letra e melódia passam, sentir isso é d+

Fico feliz que também tenha gostado da ideia Sasaki^^
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Papo sobre as músicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 5:23 pm

Adorei , eu gosto muito te tentar transmitir o que sinto ás pessoas Smile que normalmente são good vibes uhashuash !
Mas é mesmo né ? E Shunsetsu no Koro não te chega uma nostalgia enorme lá dentro ? sei lá , e ao vivo , é tão awesome ouvi-la , e no DIM SCENE , no final a Miseinen ? Não sentes a nostálgia ? god damn it , da uma tristeza cá dentro , mas não é dor , é um sentimento amargo misturado com felicidade por estares a ouvir aquilo , é uma mistura tão homogeneizada que ofusca o que se passa a volta quase :'D
Das mais tristes para mim é a Sumire , e nostálgica que chege jesus :'(
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Papo sobre as músicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 5:27 pm

Miseinen e Kare Uta são d++ ao vivo, a Shunsetsu no live eu gosto de ver o Kai nela, ele faz o backing vocal com tanta alegria que contagia e não sei se reparou em uma parte da música o Uruha tá bem perto do câmera ai ele vira e mostra o dedo do meio e pela leitura labial parece que ele pede desculpas pro cara UHSAUHASUHASUHASUH
Ir para o topo Ir para baixo
suzu

suzu


Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 31
Localização : Hell de Janeiro

Papo sobre as músicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 9:37 pm

É até difícil falar o que cada uma dessas músicas me faz sentir. Há músicas que me trazem momentos felizes, outras dão uma nostalgia, tem as que gosto de ouvir quando me sinto triste...
Uma das que mais gosto é Chizuru. Ela me toca profundamente. Tem uma letra pesada que ao mesmo tempo que me remete a pensar em amor me faz pensar em morte. Sem contar a melodia e harmonia que são tudo.

E outra que, mesmo sem letra, me arrepia é PEOPLE ERROR. Não sei o porquê de tanta emoção ao ouvi-la, mas me faz sentir algo forte lá dentro, algo pesado como tristeza.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/suzumelo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Papo sobre as músicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 7:50 am

People Error também me faz sentir isso Suzu, ela nem precisa de letra para passar emoção passa algo triste sei lá.
Oba mais uma que também adora a Chizuru e ela é essa mistura mesmo que você sitou de amor e morte ao mesmo tempo, e mesmo que não a ligue a morte passa a impressão de ter perdido alguém que ama. A melodia dela junto com a letra parece que vai no fundo da alma e faz você sentir a música toda talvez seja por isso que também seja uma das minhas favoritas.
Ir para o topo Ir para baixo
suzu

suzu


Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 31
Localização : Hell de Janeiro

Papo sobre as músicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 2:54 pm

NHAAA, eu dizia que Chizuru era minha favorita, mas com tantas músicas que eu amo, prefiro dizer que é um das minhas favoritas agora.
Eu sinto algo relacionado a morte mais pela letra da música, que me passa isso. Enfim, é uma excelente música. E o Uhura é o compositor de Chizuru (^_^)

Uma letra que eu adoro é a de Zakurogata no yuuutsu. Mesmo com seu lado melancolico ela é uma música pra cima. O Ruki consegue me passar o sentimento da letra e eu amo a melodia. Naite naite ♪
Foi um dos primeiros PVs que vi, e eu não gostava muito, mas hoje eu adoro. Me lembra até a Shiro-senei, de tanto Aoi que vejo X)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/suzumelo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Papo sobre as músicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 5:44 pm

Eu também não consigo dizer que tenho uma favorita x.x, são muitas músicas boas e a gente sempre deixa ainda de lembrar alguma. Uruha owna como compositor ;D
Eu acho que não vi o PV da Zakurogata vou até procurar ver agora sauuhasuhasuh fiquei curioso e ela é bem isso que você falou uma letra melancolica mas a melodia principalmente no começo da entender que é pra cima, eu só descobri quando vi a letra ;P
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Papo sobre as músicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 11:57 am

Ai eu amo Zakurogata no Yuutsu , é tão ... não sei , ela é meia triste , mas a melodia , a composição deixa-me mesmo feliz com ela , eu ouço essa musica quando estou no autocarro pra ir pra escola , e fico logo bem disposta ahahah Very Happy
E quando estou mal disposta ouço sempre Filth in the Beauty para libertar energia *fuck yeah*
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Papo sobre as músicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 4:26 pm

Quanto estou mais down e quero dar uma animada ouço Filth também, Nausea and Shuder ( uma das minhas favoritas com certeza ), Kore d yokattan desu ( acho que é assim que escreve agora não lembro asuhasuh ) acho ela apesar de ser uma romântica bem animadinha o ritmo
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Papo sobre as músicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 5:33 pm

Eu ando a ouvir é a Sumire constantemene , foi a minha musica hoje Surprised no meu facebook , postei lá e tudo , todos os dias eu publico musicas deles vá xD e também já vi nova photoshoot deles do novo album DIVISON uhuh , fb muito actualizado Very Happy e apesar das fotos serem nostalgicas , eles fazem-me lembrar os Dir en Grey naquela transiçao meia louca , muito pouco VK , e aposto que o album vai ser do genero do TOXIC :'s mas enfim , eles estao awesomes la Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
suzu

suzu


Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 31
Localização : Hell de Janeiro

Papo sobre as músicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 8:51 pm

Não gosto de Diru, se eu pudesse matava o Kyo '-' Gosto só do album Vulgar e do bonus do Marrow of a bone

Quando quero dar uma animada eu vejo o Heisei banka (+_+) NHAAAA, tuuudo de melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/suzumelo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Papo sobre as músicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 2:08 am

A musica Ogre que ele cantam no DVD Dim Scene é mtoooooooooo bom tipo quando eu estou assistindo o DVD e chego nessa parte é tipo mtoooo foda o som eu fico q nem as japonesas do video balançando a cabeça XD
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Papo sobre as músicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 7:34 am

A DIM Scene para mim é uma das músicas mais fantásticas que já ouvi em todos os aspectos, a letra meu deus consegue envolver o álbum todo e a melodia da todo o aspecto sombrio e forte da música.
Música godlike
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Papo sobre as músicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 5:29 pm

KYO E FODA , DEUS
Para mim Sumire é uma das que mais me toca , enfim , eu continuo a preferir as musicas old school deles , embora ache que hajam musicas muito boas recentes deles ... alias , agora que falo de musicas recentes , 'The Invisible Wall' god damn it , energia negativa pra caramba que eu amo ... da-me uma pressão tão grande , fico com um instinto do caneco para discussão , mas ao mesmo tempo , acalma-me * hell yeah * .
Mesmo Felipe ... é optima essa musica , mas 'In the middle of Chaos' ainda gosto mais aahahah Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Papo sobre as músicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 10:28 pm

Uma musica q realmente tem a letra bem obscena e q eu adoro mto xD
É My devil on my bed é bem.... Ah! Vcs sabem o q eu quero dizer Twisted Evil -q
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Papo sobre as músicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 5:09 pm

Tinha que vir dí nee Nick-chan ?!?! Obvious , em relação a letras perversas eu prefiro ficar calada , senão vão-me chamar louca uhuh Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Papo sobre as músicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 1:11 am

SasakiHarada escreveu:
Tinha que vir dí nee Nick-chan ?!?!

Sempre Twisted Evil

Opa! Sasaki-chan vc tbm é tarada como eu? *--------* -q
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Papo sobre as músicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 10:19 am

SAUASHUASUH estava demorando até para chegar nas coisas pervs xDD
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Papo sobre as músicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 5:51 pm

É melhor ficar por aqui senão vão pensar que eu sou aquele tipo de fas doidas que só tem pensamentos pervs com os Gazeboys nee -..-
É Felipe , sou bem seletinha tá xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Papo sobre as músicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Papo sobre as músicas.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Papo sobre guitarra.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DisorderBR :: Off :: Papo Livre-
Ir para: