DisorderBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Em busca do sonho, nós seguiremos em frente
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Papo sobre as músicas.

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Papo sobre as músicas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 2:26 am

Meus pensamentos pervs com os gazeboys são pequenos pq a admiração e o respeito vem na frente =/
+ não nego que de vez em quando me passa uns pensamentos assim pelo Uruha Twisted Evil -q
Tá vamos parar por aqui pq se ñ a minha imaginação flui ai o bicho pega xD
Vamos voltar ao assunto saudavel de antes musica u.u'
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Papo sobre as músicas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 12:05 pm

Agree com a Nick-chan Very Happy É mesmo , respeito e admiração vem na frente de tudo o que possamos pensar em relação aos rapazes ! Infelizmente ha montes de fas que aparecem por ai qe enfim ... nao sao fas sequer , mas sim vamos passar a frente ahahah !
Mais alguem aqui gosta de Alice Nine , uma onda diferente , mas gostam ?!
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Papo sobre as músicas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.    Papo sobre as músicas. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 2:41 am

aaaaaaaaaaaaaaaa eu amo A9 *---------*
ñ eu ñ amo sou viciada mesmo -q
kkkkkkkkkkkkkkk xD
Eu ñ curti mto a musica blue flame deles + o cd Gemini eu amei todas as musicas ♥_♥
E agora eles tão cada vez + lindos *vomitando arco iris*
Tá bom... *respirando fundo* ja me acalmei xD
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Papo sobre as músicas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 7:42 am

Eles são das poucas bandas que estão a mudar e eu continuo a admirar , a looooooooot Very Happy Para mim a melhor xo album novo é Heart of Gold , eu simplesmente amo essa musica Smile para não falar que eu já me apaixonei na vida real por um rapaz que é igual ao Hiroto-san x)
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Papo sobre as músicas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 3:27 am

SasakiHarada escreveu:
Eles são das poucas bandas que estão a mudar e eu continuo a admirar , a looooooooot Very Happy Para mim a melhor xo album novo é Heart of Gold , eu simplesmente amo essa musica Smile para não falar que eu já me apaixonei na vida real por um rapaz que é igual ao Hiroto-san x)

Eu gostei de algumas musicas desse album Heart of Gold =/
Eu amei o album gemini deles e outros albuns beeeeeem velho deles ^^
Serio vc ja gostou de um garoto q parecia com o Hiroto-san? affraid
Me conta isso sasaki-chan *-------*
O Ultimo single q eu ouvi deles foi o Blue Flame + não tive + noticias deles T.T
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Papo sobre as músicas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 5:58 pm

É o Gemini ... não sei , estava muito parado :'s mas o Heart of Gold , está genial , está a cara deles absolutamente Very Happy
Bem , então é assim , em 2010 eu tinha entrado na minha nova ( actual ) escola , eu era novita ui ui , e eu fazia parte do grupo dos metaleiros , andava sempre no meio dos rapazes , passava completamente despercebida no meio de todos porque eu só vestia roupa preta , entao eu nunca namorei com ninguem , nem ninguem se tinha interessado por mim , e eu ouvia muito metal e muito j-rock , como actualmente acontece , só que um dia , no final do ano lectivo , no verão calooooooor , eu vi um rapaz muito moreno , relativamente baixo ( tem a altura exacta do Hiro-san ) , com um estilo muito engraçado , muito simples mesmo , mas ele era super intrigante , ele é a cara do Hiroto , a sério , só muda o cabelo , a cor da pele que é mais escurinha , enfim , mas o resto ? é igualzinho , até o sorriso porra , a maneira de rir e tudo , e eu conheci uma mocinha que era amiga dele , e ela apresentou-mo , eu afeiçoei-me muito rapido a ele e ele ficou muito meu amigo logo no inicio da nossa amizade , passamos o verão juntos , a frequentar piscinas municipais , sempre a brincar , sempre a sair juntos , sempre com ele , no fim de dois meses eu declarei-me , apesar de ele ser um ano mais novo que eu , eu declarei-me , e ele rejeitou-me , não deixei de ser amiga dele , e continuamos a sair o resto das férias de verão , no fim de 4 meses , as aulas tinham começado , e eu já tinha perdido as esperanças , tinha disistido , até que no primeiro dia de escola ele veio ter comigo e disse " Sasaki , queres namorar comigo ? " e eu fiquei sem reacçao , fiquei paradinha de todo x) , e ele so se riu muito da minha cara e disse " tu es a mulher mais linda que alguma vez vai existir , e perdoa-me por teres esperado , mas eu amo-te demasiado para te perder agora " e deu-me um super beijo em frente a toda a gente Very Happy lembro-me como se fosse hoje , nos estavamos mesmo apaixonados , foi fantastico ! nos namoramos 6 meses , e no dia em que faziamos esses 6 meses , eu contei-lhe que me tinham drogado numa noite , e nunca mais falamos Very Happy FIM
xD
historia de merda , dramatica Nick ! ninguem tinha que saber epa .... * FOGE SASAKI*
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Papo sobre as músicas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.    Papo sobre as músicas. - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 2:25 am

Nossa essa sua historia parece ter sido tirada de um livro de romance -q
pode me bater agora se quiser xD

A minha historia de amor foi como a sua + no meu caso o fim foi tragico Rolling Eyes ~wharever~
Eu tava vendo na tv que o K-pop ta dominando o brasil q legal *-------*
+ nada de J-rock entrando aki tbm --'
Se o Brasil virar asiatico vai ser um lugar bem melhor q o pais das maravilhas xD
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Papo sobre as músicas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 9:04 am

Quase que era tirado mesmo de um romance , mas infelizmente , o meu fim foi trágico também ! Não vale a pena recordar , mas se voces o vissem diriam que existem diferenças ,mas ele próprio admitia ( mesmo odiando essa minha panca pelo Hiro-san ) que eram parecidissimos ahahah Very Happy
Ui aqui em portugal não existe nada , absolutamente nada de j-rock ou assim ! É so musica comercial -..- Pais de merda tenho dito !
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Papo sobre as músicas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 1:00 am

Nossa pra ele mesmo ter adimitido isso realmente eles eram gemeos! -q
Nossa Portugal é tão ruim assim? ._.
Aqui também é pessimo ¬¬'
+ Graças ao K-pop tá se tornando um mundinho melhor Rolling Eyes
Só tá faltando o J-rock e + Rock! Pra fazer daki um lugar perfeito de se morar lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Papo sobre as músicas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 7:15 am

Na minha opinião K-Pop já está virando poluição sonora, toneladas de artistas com mesmo estilinho e bem já não curto muito porque é pop e por outros motivos.
Ir para o topo Ir para baixo
suzu

suzu


Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 31
Localização : Hell de Janeiro

Papo sobre as músicas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 8:19 am

Felipe Valvor escreveu:
Na minha opinião K-Pop já está virando poluição sonora, toneladas de artistas com mesmo estilinho e bem já não curto muito porque é pop e por outros motivos.
[2]
pois é
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/suzumelo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Papo sobre as músicas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 3:39 pm

Como Ruki diria; Anti-Pop ASUHUHSAUH
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Papo sobre as músicas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 10:08 am

Portugal aposta muito em musica comercial , pop , house , bandas antigas que a maioria da juventude gosta , rock internacional , musica nacional que imita bandas internacionais , musica patrimonio como o fado , e o melhor de tudo , aposta no metal , e mesmo assim , e no metal mais comercial , que e mais soft , o mais agressivo , e muitos generos de metal aqui nao sao comercializados :'s enfim , isto e muito merda , nao ha nada Asin -..-
Eu nunca gostei de K-pop , e mesmo ... pop ahahhahaha , eu sou da opiiao do Ruki " anti-pop" mesmo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Papo sobre as músicas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 3:39 am

Eu sempre gostei de tdo q vem da asia *-----*
Tem gente no orkut que confude o pessoal do Shinee com o restart scratch
como pode isso?
E tipo quem me ver andando na rua nem passa pela cabeça q essa coisa preta ambulante gosta de algo pop xD
Apesar q é a unica coisa pop q eu gosto pra ser + sincera pq tirando isso é rock, metal e gotico metal q fazem a minha cabeça Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Papo sobre as músicas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 7:24 am

e tokio hotel da treta ne Nick-chan xDDDDDDDDDD morri agora Wink
é eu tenho um estilo muito " harajuku" , nada colorido e assim , mas muito street style . muito designer de mim propria Very Happy quem diria , que eu so ouço musica japonesa e metal , TODOS , eu so ouço isso e todos me chamam japa xD é mas pop eu odeio :'s
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Papo sobre as músicas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 5:57 pm

Unico pop que gosto é Savage Garden e a carreira solo do ex-vocalista o Darren Hayes, música de ALTISSÍMA qualidade sem contar que na minha opinião ele é um dos melhores vocalistas que já ouvi
Essa música é old mais é maravilhosa
https://www.youtube.com/watch?v=WQnAxOQxQIU
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Papo sobre as músicas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 3:39 am

SasakiHarada escreveu:
e tokio hotel da treta ne Nick-chan xDDDDDDDDDD morri agora Wink

Ta brincando com a morte sasaki-chan u.u -qqq
kkkkkkkkkkkkkkk xD
Eu adoro essa musica escutava mto nas minhas dores de cotovelo *apanha*
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Papo sobre as músicas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 2:44 pm

brincar com a morte já faço a muito , ela nunca apanha , porque Sasaki é mais inteligente até que a própria morte Nick-chan uhahashauhshuhahshshshsh x)
É eu vou ver se ouço isso mais tarde , tou numa de metalar agora Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Papo sobre as músicas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 3:05 pm

Normal Nick-chan, todos nós infelizmente sofremos por amor
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Papo sobre as músicas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 3:05 pm

*foda*
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Papo sobre as músicas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.    Papo sobre as músicas. - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 1:31 am

Sasaki-chan é sinistra manoooooo! -q

Pois é me diga uma pessoa que nunca sofreu nessa vida por causa do amor =/
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Papo sobre as músicas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 2:18 pm

E eu no momento estou sofrendo mais uma vez UHASUHASUHUHASUH
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Papo sobre as músicas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 4:59 pm

acredita , eu não sou sinistra , sou "dura" Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Papo sobre as músicas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 3:04 am

aaaaaaaaaaaaaaaa tadinho do Felipe-kun D:
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Papo sobre as músicas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 10:07 am

ahahahah x)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Papo sobre as músicas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre as músicas.   Papo sobre as músicas. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Papo sobre as músicas.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Papo sobre guitarra.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DisorderBR :: Off :: Papo Livre-
Ir para: