DisorderBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Em busca do sonho, nós seguiremos em frente
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Papo sobre guitarra.

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Papo sobre guitarra. Empty
MensagemAssunto: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 1:51 pm

Pelo que notei podemos conversar bastante sobre esse assunto né Sasaki e Nick-chan?
Quem gosta desse instrumento maravilhoso ( ou do Uruha e Aoi ) gogo conversar com a gente o/
Já que criei o tópico criem um primeiro assunto =].
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Papo sobre guitarra. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 2:57 pm

Bem , é verdade Felipe Very Happy Eu pessoalmente sou amante , e estudante de musica desde pequenina , tenho uma banda , e lido com musica e instrumentos quase todos os dias da minha vida Very Happy
Acho que deviamos começar por postar aqui varios modelos de guitarras O.o , obvio que existem incriveis musicos pelo mundo fora , uns deles ja falecidos , mas sem duvida que devemos dedicar isto ente " " ao Aoi e ao Uru-san , já que eles são geniais , e tem guitarras com modelos exclusivos se nao me engano da ESP , até o baixo do Reita é da ES tem a noçao ? O.o damn it
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Papo sobre guitarra. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 3:31 pm

Uhum, os dois também sempre usaram ESP desde os primeiros lives ou vídeos antigos de outras bandas da pra ver isso, então provavelmente era algo que queriam almejar um dia. E do Brasil temos um guitarrista que tem guitarra signature da ESP o Kiko Loureiro ;D
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Papo sobre guitarra. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 4:40 pm

Yeah , isso e verdade , eu ja toquei numa DIME ( do Dimebag Darrell a marca obvious :'D ) e numa ESP nao lembro do nome do modelo mas realmente sao lindas , e sao espetaculares , os Gaze sempre tocaram nelas realmente :'D que awesoooome
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Papo sobre guitarra. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 6:31 pm

A nova ESP do Aoi ele mudou a madeira, trocou o alder pelo mogno, Aoi sempre teve um som mais agudo, acho que agora ele queira um pouco mais de equilibrio talvez.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Papo sobre guitarra. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.    Papo sobre guitarra. Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 11:57 pm

Bom... Eu amo guitarras e tbm admiro mtoooooo quem toca pra mim os melhores guitarristas são Aoi, Uruha, Teru e Hizake de resto ñ tem ninguem q chegue aos pés deles u.u
+ entender de guitarra...hum... Sou um zero a esquerda DX
Tipo sempre ouvia o pessoal da banda conversando entre si e pra mim era como se fosse alemão Rolling Eyes


Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Papo sobre guitarra. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 7:58 am

sauhasuhuhasuhas normal Nick-chan mas com o tempo você vai aprendendo =]
Felizmente ano passado consegui ir no show do Versailles e Teru e Hizaki destroem tocam muito e o timbre ao vivo deles é melhor do que gravação de estudio, melhor ainda foi ver eles de pertinho no meet and greet *-*
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Papo sobre guitarra. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 2:16 pm

que sorte Felipe , apesar de eu nao gostar muito de Versailles , eu acho-os bons musicos , especialmente os guitarristas , mas nao acho que sejam os melhores , infelizmente sim , o Aoi mudou o estilo de tocar tambem , devido aos anos tambem , agora esta mais profissional , mas preferia de longe a maneira como tocava antes , e acho que ate o Uru-san fez o mesmo , mas enfim ! Ha uns tempos saiu uma revista com os modelos das guitarras deles viste Felipe ? O Nick-chan , tu começas a perceber melhor daqui a uns tempinhos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Papo sobre guitarra. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 5:17 pm

O Guitar Book você diz?
Vi uns prints mas como não sei japonês não consegui ler sobre os amplificadores, pedais e etc =/
Aqui fala um pouco sobre as guitarras
Uruha
http://www.espguitars.co.jp/gallery/uruha/index.html
http://www.espguitars.co.jp/artist/uruha/index.html

Aoi
http://www.espguitars.co.jp/gallery/aoi/index.html
http://www.espguitars.co.jp/artist/aoi/index.html
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Papo sobre guitarra. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 5:21 pm

Nop , nao foi isso , vi mesmo numa revista deles lá no Japan também , mas a gallery da ESP do the GazettE já conhecia também :'D
Acho fenomenal entrar ali e ver tudo , dá um emoção do género ' foda-se quero-as todinhas so para mim ' Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Papo sobre guitarra. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 5:25 pm

Ah sorry não sabia hehe =x
Uruha pelo jeito tem como favoritas guitarras no estilo PRS, porque além das Potbelly e a signature dele ele tem umas 2 da PRS mesmo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Papo sobre guitarra. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 5:34 pm

na boa (: eu gosto mais da cor das guitarras do Aoi , e estes novos modelos deixaram-me um bocado reticente , são mais metaleiras , e ao mesmo tempo feias do que as antigas que eu tanto venerava por terem aquele ar de old school ! em contrapartida gosto mais dos modelos do Uruha , não sei porque as do Aoi parecem-me demasiado folcolóricas :'s
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Papo sobre guitarra. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 5:43 pm

As doi Aoi seguem aquela linha de guitarra diferente e personalizada da ESP, acho elas bem legais.
Uma do Uruha que acho bonita é aquela Potbelly branca com os captadores no estilo zebra que ele usa em Pledge, achei aquela guitarra muito bonita, masss eu sou mais fan de superstrato como a Horizon que ele usava antes apesar de de vez em quando ele usar uma Horizon preta, mas aquele headstock curvado é minha paixão *-*
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Papo sobre guitarra. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 6:05 pm

Também gosto mais :'D em relação ás do Aoi , eu gosto , mas tem um design um pouco estranho :'s não sei absolutamente !
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Papo sobre guitarra. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 7:55 pm

Acho legal os design's, o mais interessante é que isso muda o timbre da guitarra, queria saber o quanto muda dos modelos convencionais, deve ser bem interessante
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Papo sobre guitarra. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 2:18 am

Felipe Valvor escreveu:
sauhasuhuhasuhas normal Nick-chan mas com o tempo você vai aprendendo =]
Felizmente ano passado consegui ir no show do Versailles e Teru e Hizaki destroem tocam muito e o timbre ao vivo deles é melhor do que gravação de estudio, melhor ainda foi ver eles de pertinho no meet and greet *-*

aaaaaaaaaaaaaaaa vc foi *-*
Eu tava loka pra ir + eu tava pobre na epoca melhor eu sou pobre DX
Então fiquei na vontade mano se eu visse o Teru-amor de perto eu tinha agarrado ele e ñ soltava + u.u -q
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Papo sobre guitarra. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 7:46 am

O Teru é o que eu acho mais legal asuhasuhuhasuhas aquela capinha dele muito supz ;P
Sem contar que são muito simpáticos, Kamijo tinha uma tonelada de maquiagem branca no rosto SUAHHUSAUHAS, Hizaki tem uma mão enorme mas parece uma boneca de perto é tipo de ficar bobo admirando quando olha de perto, o Yuki também muito simpático e o Musashi tadinho parecia não ter alguns dentes hehe.
Sem contar aquelas ESP lindas meu deusss, eu ficava bobo olhando a Horizon branca do Hizaki mas a nova vermelha dele muitoooo bonita também
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Papo sobre guitarra. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 3:15 am

Seu sortudo *fazendo biquinhu*
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Papo sobre guitarra. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 10:44 am

A Horizon branca é mais bonita Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Papo sobre guitarra. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 8:00 am

Uhum muito bonita mesmo, a nova do Teru bem interessante também
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Papo sobre guitarra. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 5:05 pm

Posta uma foto aqui , e da Horizon , e vamos comparar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Papo sobre guitarra. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 9:16 pm

Ok, aqui vão elas
Obs; Se acharem que ficou ruim com as imgs postadas diretamente me avisem que edito e deixo só o link^^

Hizaki
Nova
Papo sobre guitarra. Maiden
Antiga
Papo sobre guitarra. 001


Teru
Nova
Papo sobre guitarra. Geki-tetsu
Antiga
Papo sobre guitarra. 001
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Papo sobre guitarra. Empty
MensagemAssunto: Assunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 1:45 am

Lindas d+ *-----------*
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Papo sobre guitarra. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 12:47 pm

São mesmo =]
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Papo sobre guitarra. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.    Papo sobre guitarra. Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 2:09 am

Essa nova do Hizaki tá mto foda *-*
Como eu queria uma dessa ♥_♥
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Papo sobre guitarra. Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Papo sobre guitarra.
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Papo sobre as músicas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DisorderBR :: Off :: Papo Livre-
Ir para: