DisorderBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Em busca do sonho, nós seguiremos em frente
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Papo sobre guitarra.

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Papo sobre guitarra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 7:32 am

Ela é bonita mesmo, uma coisa que não aparece na foto mas a guitarra a partir do 12 fret ao 24 é escalopada ;p
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Papo sobre guitarra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 5:19 pm

A nova do Hizaki e foda mesmo damn it , mas continuo a preferir a branca xD e a do Teru gosto mais da actual Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Papo sobre guitarra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 10:23 pm

As 2 do Teru são lindas + a que + me chamou atenção foi a do Hizaki a nova *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Papo sobre guitarra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 7:32 am

A do Hizaki nova é bonitona mesmo
Esse ano estou na espectativa de quem sabe sair uma nova signature do Uruha ;DD
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Papo sobre guitarra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 5:11 pm

É que era isso Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Papo sobre guitarra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 3:40 am

Ressucitando o topico

Bom eu ñ entendo nada de guitarra como disse então pra vc sasaki-chan e pra vc tbm Felipe-kun avaliem essa guitarra e me digam o que acham dela Wink
Papo sobre guitarra. - Página 2 Guitarra-300x174

Essa é a Foto do dono da guitarra ¬¬'
[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img688/4932/ogaaakhjoxbfv2ui4my7ji4.jpg][/IMG]
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Papo sobre guitarra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 7:16 am

É uma Les Paul Gibson, para detalhar mais teria que saber as especificações dela, a Gibson é uma das marcas mais famosas de guitarra.
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Papo sobre guitarra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 6:01 pm

Em tempos , quando eu tinha uns 10 anos xD pronto eu admito , eu tinha 12 anos quando gostei de tokio hotel , ate começar a odiar pela musica que eu começei a perceber que era uma merda ! o unico que sabe o que e musica e o baterista , e mesmo assim , esta a perder qualidades hunf . Esse tal de Tom Kaulitz , tem uma sorte imensa porque desde sempre utilizou uma Les Paul Gibson , que são carissimas ( muitas delas são mesmo foda-se pqp ) , mas sao muito famosas tambem , e são muito melodiosas pelo que já ouvi . Enfim , como disse o Felipe-kun seria preciso saber mais para falar :'s
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Papo sobre guitarra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.    Papo sobre guitarra. - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 2:32 am

Nossa todo mundo já foi Tokita nessa porra xD
+ só euzinha aki q ñ traiu a mafia -q *apanha*
Pelo que ouvir falar dessa Les Paul Gibson ela é uma edição limitada então são poucos guitarristas famosos que possuem uma já que ela é feita por encomenda traduzindo é exclusiva a pessoa que tem uma dessa é mega sortuda Rolling Eyes
Eu tenho muitas fotos de guitarras aqui no meu pc se eu postasse cada uma acho que vcs ficariam impressionados com a quantidade xD
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Papo sobre guitarra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 9:08 am

Eu ja gostei muito dessas guitarras , quando gostava desses merdas ( desculpa Nick , mas eu odeio aquilo mesmo , e comparam aquilo a artistas VK?! porra , puta que os pariu , aquilo e poluição visual e sonora merda xD ) , mas a minha admiração recaiu precisamente na ESP e nas DEAN :'D
Vá Nick trai a máfia desses porras xD
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Papo sobre guitarra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 12:00 pm

Dei uma preocurada rapidinha mas não achei exatamente qual modelo da Gibson é x.x
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Papo sobre guitarra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 5:14 pm

Deve ser personalizada , feita por encomenda Felipe-kun !
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Papo sobre guitarra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.    Papo sobre guitarra. - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 12:56 am

Nem vou comentar o q a senhorita sasaki-chan disse se ñ vamos ter mortes aki no forum -qn

Foi como eu tinha dito ela é exclusiva! Feita somente por encomenda são poucos artistas q possuem uma dessas Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Papo sobre guitarra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 8:27 am

e eu só estava a brincar com a senhorita Nick , desculpa a minha agressividade ahahah >.>
É isso acontece com bastantes modelos , uma dessas não se encontra em qualquer mão :s
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Papo sobre guitarra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 3:42 am

Tudo bem sasaki-chan mas da proxima tome mto cuidado eu ando armada -qqq

E uma coisa q me deixou mto chocada natal do ano passado foi ver um vizinho funkeiro meu ganhar uma dessas ._.'
me mataram de desgosto profundo mano!
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Papo sobre guitarra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 7:26 am

Esqueceu que eu sou do EUROPE , e mais agressivo que eu quase que é impossivel , eu venho das cidades mais perigosas de portugal tambem , aii sei la Nick ... vou matar-te xD * just kidding yeah *
o teu viiziiinho e uma treta entao xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Papo sobre guitarra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 3:43 am

Uruha-san!!! A Sasaki-chan ta me ameaçando de morte me protege *-* LOL
Porra nem fala ¬¬'
E eu do portão de casa babando ela e em estado de choque ao mesmo tempo -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Papo sobre guitarra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 2:46 pm

Uru não ligues essa mulher está a ter vaipes de nervosismo , tokio hotel nem presta mesmo , va , agora defende e diz que ela tem que esquecer isso e dedicar-se ao Gazelove ... xDDDD * que filme Nick-chan x) *
É , é caso pra babar e traumatizar , credo , bichoooo !O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Papo sobre guitarra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 7:11 am

Voltando a falar de guitarras ai vai a foto da guitarra que talvez vou conseguir que me tragam do Japão em outubro *-*
Papo sobre guitarra. - Página 2 E-HR-135III_PB
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Papo sobre guitarra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 3:06 pm

Credo que psicadélica :O é que modelo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Papo sobre guitarra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 1:29 am

Uruha-san me protege sim pq eu dedico o meu gazelove tanto quanto ajudo a mafia tokio hotelera e se prepara sasaki-chan pra minha fusão super fã! -qqq

Nossa que guitarra lindaaaaaaaa *vomitando arco iris*
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Papo sobre guitarra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 6:03 am

É o modelo Horizon da Edwards ( sub marca da ESP )
http://www.espguitars.co.jp/edwards/hr/E-HR-135III.html
Ir para o topo Ir para baixo
SasakiHarada

SasakiHarada


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 29
Localização : Japan

Papo sobre guitarra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 4:58 pm

Nossa ... não conhecia bem isto :0
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Valvor

Felipe Valvor


Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas-SP

Papo sobre guitarra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 8:29 am

Esse headstock das Horizon é um tesão meu Deusss, acho lindooo a minha tara por ESP também vem desse headstock
Unica coisa dessa guitarra é que ela é mais aguda indo para os médios até por causa do Alder e a escala em Ebony, queria uma de mogno mais ai são só as top's mas tá bom, nada que uma equalização não resolva =]

Uma curiosidade para o pessoal que não sabe, a nova guitarra do Aoi ele mudou a madeira, antes era Alder e algumas em Swamp Ash que valorizam agudos/médios e agora ele foi para o mogno também que é mais grave/médios, porém o agudo do Aoi que é bem perceptível na guitarra dele não é irritante e enjoativo o que acho fantásticoo pago um pau pro agudo dele é maravilhoso
Já o Uruha eu achava que antigamente ele tinha o timbre de guitarra perfeito como no NLSG de 2006, timbre de ET aquele, coisa de outro mundo na minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan

Nick-chan


Mensagens : 166
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 31
Localização : Cu de mundo

Papo sobre guitarra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 3:08 am

E la vai vcs falarem em ingles pra mim again Rolling Eyes
kkkkkkkkkk xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Papo sobre guitarra. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo sobre guitarra.   Papo sobre guitarra. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Papo sobre guitarra.
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Papo sobre as músicas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DisorderBR :: Off :: Papo Livre-
Ir para: